Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

EU REPÓRTER

Clique aqui e mande sua história ou denúncia e ela poderá ser transformada em notícia. Aqui é Jornalismo Colaborativo!

Buraco em ciclofaixa causa acidente com ciclista na Almirante Barroso

De acordo com denúncias, o buraco está sem sinalização há anos no local

Carolina Mota

Na noite da última quarta-feira (21), um ciclista caiu em um buraco aberto na ciclofaixa, no perímetro em frente ao Tribunal de Justiça do Estado do Pará, na Almirante Barroso, em Belém.

Segundo relatos, o ciclista passava pela faixa por volta das 18h30 quando caiu no buraco. A falta de iluminação e de sinalização contribuiu para o acidente, deixando o jovem ferido. Pessoas socorreram o ciclista que logo depois foi levado pela ambulância do Corpo de Bombeiros. Até o momento, não se sabe o estado de saúde da vítima.

VEJA MAIS

Pacientes reclamam de propaganda eleitoral perto de unidade de saúde na Pedreira
O carro som estaria a menos de 50 metros da unidade e com volume acima do permitido, segundo denúncia


Cerca elétrica irregular é registrada no conjunto Parklândia, em Belém
Cerca elétrica está ao alcance de crianças, causando risco à vida de quem se aproxima


Buracos em trecho da BR-316 prejudicam motoristas
Asfalto entre os municípios de Marituba e Santa Izabel estariam em péssimas condições, segundo relatos

O denunciante, que optou por não se identificar, contou que o buraco está no local há anos e que nunca foi feito qualquer tipo de reparo ou manutenção e que decidiu fazer o vídeo do acidente para chamar a atenção das autoridades.

"Não sou de filmar, nem de fotografar, e sim de ajudar, mas é revoltante esse descaso com a gente que depende desse meio de transporte".

Ele também conta que chegou a ver trabalhadores na área há um tempo atrás, dando a crer, segundo ele, que a prefeitura já esteja ciente da situação da área.

Em nota, a Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb) informa que vem realizando manutenções nas ciclovias e na iluminação delas. "Atualmente, o órgão municipal está trabalhando na manutenção da ciclovia e do calçamento do canteiro central da avenida Marquês de Herval", diz o texto.

O projeto Eu Repórter é uma iniciativa do Grupo Liberal, que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

(Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Eduardo Laviano)

Eu Repórter
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS