CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bueiro aberto preocupa moradores da Marambaia, em Belém

Denunciantes contam que há risco de acidentes na área

Carolina Mota
fonte

Há pelo menos uma semana, um bueiro está sem tampa na travessa SN-5, no conjunto Gleba I, no bairro da Marambaia, em Belém, deixando moradores do entorno preocupados com possíveis acidentes. Pelos relatos feitos de forma anônima, a tampa que sedava o buraco sumiu do local.

Nas denúncias, os moradores relatam que o bueiro fica bem no meio da rua, o que dificulta o tráfego de veículos de quatro e duas rodas, que tentam desviar do buraco passando muito próximo das residências, já que a rua é estreita.

Uma moradora do local, que optou por não se identificar, conta que o buraco também apresenta perigo para os pedestres, pois o fluxo de pessoas caminhando na área é alto. "Tem crianças aqui na rua que poderiam facilmente cair no bueiro, sabe Deus o que poderia ocorrer", diz.

VEJA MAIS

image Bueiro ao lado da Estação Mauriti do BRT está vazando, diz denúncia
Segundo informações, o líquido tem forte odor e incomoda pedestres e condutores

image Motoristas e pedestres temem bueiro aberto na rodovia do Tapanã
Denúncias afirmam que o problema persiste há mês. Em nota, Sesan informou que tampa do bueiro já foi substituída

Ainda com base nas denúncias, a área foi sinalizada com pedaços de madeira pelos próprios moradores do local, pois, mesmo com denúncias já feitas aos órgãos competentes, nenhuma equipe foi até o trecho realizar a manutenção.

A Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) informou, em nota, que vai enviar uma equipe ao local para verificar e tomar as medidas cabíveis.

O projeto Eu Repórter é uma iniciativa do Grupo Liberal, que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

(Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Camila Moreira, chefe de reportagem de O Liberal)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eu Repórter
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTICIAS EUREPORTER