EU REPÓRTER

Clique aqui e mande sua história ou denúncia e ela poderá ser transformada em notícia. Aqui é Jornalismo Colaborativo!

Avenida Beira Mar, em Mosqueiro, sofre com problemas estruturais, diz leitor

Segundo informações, além da condição precária de uma ponte, a avenida não recebe serviços de roçagem e capinação há sete meses

Vitória Reimão, com a colaboração do leitor Sebastião Marques
fonte

Moradores da Ilha de Mosqueiro reclamam de problemas estruturais na avenida Beira Mar, localizada na Baía do Sol. Segundo informações repassadas à redação integrada O Liberal, uma ponte da via está com a grade de proteção deteriorada e a cabeceira da estrutura está cedendo, oferecendo risco de acidentes.

O leitor e morador da região Sebastião Marques relata que se não for tomada uma providência, os problemas na ponte podem se agravar ao ponto de paralisar o tráfego de veículos. Ele também aponta outros problemas, como a falta de limpeza da via e a ausência de calçada para os pedestres.

"O mato já avança sobre a pista, fazendo com que o pedestre seja obrigado a disputar espaço com os veículos, o que aumenta o risco de acidentes", conta o morador.

VEJA MAIS: 

image Moradores denunciam lixão irregular no Império Amazônico
Sesan informou que a população pode solicitar a retirada de materiais por meio do número (91) 98499-0059 / Whatsapp


image Pacientes do CAPS denunciam descaso em Santo Antônio do Tauá
Ministério Público realizou uma vistoria no local para averiguar os problemas relatados em denuncias anteriormente protocoladas


image Pais reclamam do atraso das aulas da Escola Raymundo Vianna, em Belém
O motivo do atraso é por conta das reformas no local que não possuem previsão de término

"O corrimão da pequena ponte está avariado desde a administração passada. Quanto à limpeza das ruas do bairro, principalmente da avenida Beira mar, já faz uns 7 meses que nenhum serviço de roçagem e capinação é feito na avenida", relata Sebastião Marques.

Em nota enviada à redação, a Prefeitura de Belém, via Agência Distrital de Mosqueiro, informou que vai encaminhar uma equipe técnica para avaliação das condições da grade de proteção. "A Agência Distrital também informa que os serviços de limpeza na área estão programados para a segunda semana deste mês de novembro", comunicou o órgão.  

O projeto Eu Repórter é uma iniciativa que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

(Vitória Reimão, estagiária sob supervisão de Eduardo Laviano)

Eu Repórter
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS