EU REPÓRTER

Clique aqui e mande sua história ou denúncia e ela poderá ser transformada em notícia. Aqui é Jornalismo Colaborativo!

Área de exercício ao ar livre está abandonada na praça Batista Campos, em Belém

De acordo com a denúncia, o local não recebe reformas há cerca de um ano

Vitória Reimão
fonte

O leitor Rodrigo Silva sempre passa pela praça Batista Campos, e contou que os equipamentos de exercícios físicos ao ar livre da praça estão com problemas devido às péssimas condições em que se encontram.

"É preciso rever sobre a parte de exercício físico ao ar livre, pois está caótico demais. Muitas pessoas passam por aqui para se exercitar, porém, não estão podendo fazer essas atividades", disse Rodrigo. 

VEJA MAIS: 

image Ponte está intrafegável no bairro do Telégrafo, afirmam denúncias
Além disso, moradores relatam que sofrem com a falta de iluminação pública e limpeza no canal da rua do Galo


image Obra deixa esgoto a céu aberto no bairro Levilândia, em Ananindeua
Moradores alegam que a obra está paralisada há mais de três meses, porém a prefeitura de Ananindeua nega sobre a paralisação da obra

De acordo com a denúncia, o local não recebe reformas há cerca de um ano e há risco de acidentes por conta de falhas nas estruturas, que apresentam um aspecto "aprodecido"

"Esses aparelhos estão totalmente podres. Há um risco grande de acontecer um acidente. O banco que faz abdominal não está mais aqui. Quando uma barra se soltou, teve risco de cair em cima de alguém.  Está tudo abandonado", acrescentou.

A Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb) informou, em nota, que em 2021 realizou a recomposição de todo o calçamento da praça e uma lavagem geral no espaço.O órgão disse que já iniciou o processo de licitação específica para reformas e revitalização de praças. 

"Após a homologação da licitação, o órgão irá iniciar um trabalho de planejamento para a realização da revitalização da  praça Batista Campos e outros logradouros da capital paraense que necessitam de reformas", comunicou a Seurb.

O projeto Eu Repórter é uma iniciativa que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

(*Vitória Reimão, estagiária sob supervisão de Mariana Azevedo)

Eu Repórter
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTICIAS EUREPORTER