VÍDEO: No Mangueirão, torcedores do São Paulo invadem campo após partida contra o Águia de Marabá

Partida da Copa do Brasil terminou com a vitória do Tricolor Paulista

Aila Beatriz Inete
fonte

O Águia de Marabá perdeu para o São Paulo nesta quinta-feira (2), no Mangueirão. O duelo terminou 3 a 1 para os visitantes, que encaminharam a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. A partida marcou os torcedores paraenses. Ao final do jogo, membros da torcida do Tricolor Paulista se empolgaram e invadiram o campo. 

Nas redes sociais, as cenas acabaram viralizando. Por meio das imagens, é possível ver que alguns torcedores pularam as placas de publicidades do estádio e entraram de campo. 

VEJA MAIS 

image VÍDEO: Torcedores do Águia de Marabá entoam cântico homofóbico contra torcida do São Paulo
No Mangueirão, o Azulão perdeu para o Tricolor Paulista por 3 a 1 na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil

image Mathaus Sodré diz que derrota trouxe lições ao Águia: 'Enfrentamos um gigante do Brasil com 10'
O técnico do Águia elogiou a postura do time que saiu na frente com um jogador a menos

image Copa do Brasil: Águia resiste bravamente, mas acaba derrotado pelo São Paulo no Mangueirão
O Azulão não teve uma atuação de gala e acabou derrotado por 3 a 1, pela terceira fase da competição

Contudo, enquanto uns conseguiram ultrapassar a barreira, outros foram contidos por membros da segurança no local e afastados do campo. A invasão ocorreu ao final da partida, mas, jogadores, comissão técnica e a arbitragem ainda estavam no gramado. 

 

Vale destacar que a invasão de campo pode ter punições para o clube mandante, responsável pela segurança do confronto, ou para o time dos torcedores envolvidos. Além disso, o torcedor ainda pode ser punido com a proibição de ir ao estádio e julgado pela Justiça comum. 

Além da invasão, o jogo também teve um episódio lamentável de homofobia. Parte da torcida do Águia de Marabá foi flagrado entoando cântico homofóbico direcionado aos torcedores tricolores.

Com o resultado do jogo, o São Paulo está com a classificação encaminhada para as oitavas de final da Copa do Brasil. Em casa, o Tricolor pode perder por até dois gols e tem a vantagem do empate.

Para se classificar, o Águia precisa vencer com três de gols de diferenças ou repetir o placar de 3 a 1 para levar a disputa para os pênaltis. A partida de volta entre São Paulo e Águia de Marabá, ocorre na quarta-feira (22), no estádio Morumbi, às 21h. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES