Vice-presidente do Remo dispara contra permanência de Catalá: 'Uma insanidade'

Segundo Milton Campos, decisão foi tomada somente pelo presidente Tonhão. Apesar de não concordar com a escolha, ele diz que respeita a posição do mandatário azulino.

Caio Maia
fonte

A decisão de manter o técnico Ricardo Catalá no comando técnico do Remo não foi bem aceita por todos os membros da diretoria azulina. Em entrevista exclusiva ao Núcleo de Esportes de O Liberal, o vice-presidente do clube, Milton Campos, disse que a permanência do treinador foi uma "loucura". Apesar disso, ele disse que respeita a decisão tomada pelo presidente remista, Antônio Carlos Teixeira, o "Tonhão".

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

"Eu não participei da reunião de mais cedo, até porque o Tonhão tem tomado as decisões do futebol sozinho, mas eu sou totalmente contra a permanência do Catalá. Acho que é uma insanidade que tão fazendo, que beira à loucura. Apesar disso, eu respeito, porque o presidente foi eleito e ele que manda. Mas isso é uma enorme falta de respeito com o torcedor", afirmou o vice azulino.

VEJA MAIS

image Apesar de eliminação na Copa do Brasil, Remo decide continuar com Ricardo Catalá
Decisão foi tomada após reunião entre dirigentes. Na quinta (22), presidente Tonhão e executivo Sérgio Papellin farão comunicado.

image Remo é eliminado na primeira fase da Copa do Brasil em uma a cada três participações; entenda
Segundo levantamento do Núcleo de Esportes de O Liberal, Leão Azul saiu na etapa inicial em pouco mais de um terço dos torneios disputados. 

image Torcedor do Remo fala sobre o sentimento após eliminação na Copa do Brasil: 'Amor e raiva'; vídeo
Remo chega nesta tarde em Belém após ter sido eliminado na primeira fase da Copa do Brasil

Após ser presidente do Conselho Deliberativo (Condel) do Remo, Milton Campos foi eleito como um dos vice-presidentes do clube no ano passado, na chapa de Antônio Carlos Teixeira. Assim como o atual mandatário azulino, Milton fica no cargo até o final da temporada de 2027.

Entenda o caso

Após a eliminação do Remo na primeira fase da Copa do Brasil para o Porto Velho-RO, a diretoria azulina decidiu pela continuidade do técnico Ricardo Catalá no comando da equipe. A informação foi divulgada no final da tarde desta quarta-feira (21), após uma reunião entre dirigentes do clube e o treinador.

image Remo é eliminado da Copa do Brasil após derrota para o Porto Velho-RO na primeira fase
O time azulino foi surpreendido no início da partida e não conseguiu se reerguer

image Torcedor do Remo fala sobre o sentimento após eliminação na Copa do Brasil: 'Amor e raiva'; vídeo
Remo chega nesta tarde em Belém após ter sido eliminado na primeira fase da Copa do Brasil

Segundo o clube, a definição pela permanência do treinador ocorreu em "consenso" por todos os presentes na reunião. O Leão completou o comunicado dizendo que na quinta-feira (22), durante a reapresentação do elenco, haverá uma conversa geral com os jogadores. Nesse momento, o presidente azulino, Antônio Carlos Teixeira, assim como o executivo de futebol Sérgio Papellin, dão explicações à torcida sobre a decisão. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES