CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Torcedor faz pedido de casamento durante jogo do Remo na Série B; confira

O ato romântico ocorreu na partida contra a Ferroviária-SP, no dia 1º de agosto, no Mangueirão

O Liberal
fonte

Apesar de o Remo ter perdido para a Ferroviária-SP na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, nas arquibancadas a partida contou com um momento especial: um pedido de casamento. Os torcedores Luiz Paulo e Carol Mendez noivaram durante o jogo, que ocorreu no dia 1º de agosto, no Mangueirão, mas repercutiu nas redes sociais nessa semana. 

Luiz fez o pedido para a amada em um momento de descontração enquanto acompanhavam a partida. O torcedor azulino surpreendeu a noiva com um buquê de flores e o anel, revelando a proposta de casamento. A cena foi acompanhada por outros torcedores, que vibraram com o ato, e compartilhada nas redes sociais.

"Se não for assim, nem quero, né!", escreveu Luiz em uma publicação no Instagram. "Quero que tenhamos uma parceria eterna. Circularia aquela foto mil vezes de novo", completou o noivo.

VEJA MAIS 

image Pedro Rocha retorna ao time para a partida entre Remo e Botafogo-SP
O técnico Antônio Oliveira poderá contar novamente com o atacante e artilheiro da competição, após cumprir suspensão

image Zagueiro uruguaio afirma ainda não ter condições de jogar 90 minutos pelo Remo
O zagueiro Cristian Tassano, de 29 anos, foi apresentado nesta quarta-feira e afirma estar ansioso para estrear com o manto azulino

image Reynaldo fala sobre recuperação, liderança e adaptação no Remo: 'Estamos no mesmo propósito'
Capitão azulino comenta retorno após lesão, relação com elenco e expectativas para reta final da Série B

Nos comentários, diversos internautas adoraram a ideia e parabenizaram os noivos. "Último romântico!", escreveu uma seguidora.

Dentro de campo, o Remo perdeu por 2 a 0 para a Ferroviária-SP, para a frustração da torcida. Contudo, o Leão Azul se recuperou na última rodada ao vencer o América-MG e encostou novamente no G-4 da Série B. No próximo sábado (16), o clube azulino volta a jogar no Mangueirão, desta vez para encarar o Botafogo-SP, pela 22ª rodada do campeonato.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES