Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Show de rock faz CBF modificar o local da partida entre Cruzeiro x Remo pela Copa do Brasil

Partida que seria disputada no Mineirão passou para o Independência, por causa da realização do show da banda de rock norte-americana Metallica

Fábio Will

A partida entre Cruzeiro-MG X Remo, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2022 sofreu mais uma alteração. O confronto que havia mudado de data, passando do dia 11 para o dia 12 de maio, agora mudou de local, saindo do Mineirão para o Estádio Independência, às 19h30, em Belo Horizonte (MG). A informação foi divulgada no site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

No documento emitido pela entidade que comanda o futebol nacional, o Cruzeiro, mandante da partida, solicitou a mudança por indisponibilidade do Estádio Mineirão, que receberá neste dia, o show da banda de rock norte-americana Metallica, vetando assim a realização do jogo, que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, além de uma premiação de R$3 milhões ao vencedor do confronto.

VEJA MAIS

Nas redes sociais, Cruzeiro reclama dos gols do Remo no jogo de ida da Copa do Brasil; confira
Leão Azul venceu a partida disputada no Baenão e garantiu a vantagem mínima para o jogo de volta

Samuel Rosa, do Skank, recebe camisa do Paysandu e posta foto da bandeira do Remo nas redes sociais
Vocalista da banda Skank postou em seu stories uma foto da bandeira do Remo, onde aparece uma torcedora, que tirou onda com o Cruzeiro, time que o músico torce

Com lucro de mais de R$ 200 mil, Remo divulga borderô da partida contra o Cruzeiro
Leão venceu o duelo dentro de campo por 2 a 1 e garantiu a vantagem do empate na Copa do Brasil

O primeiro encontro entre Leão Azul x Raposa, ocorreu no dia 19 de abril, em Belém, no Estádio Baenão. O Remo venceu o Cruzeiro de virada, pelo placar de 2 a 1 e conquistou a vantagem de jogar pelo empate a partida de volta, na capital mineira. Ao clube celeste resta vencer o Remo por dois gols de diferença para conquistar a vaga de forma direta, caso vença por apenas um gol de diferença, a vaga na próxima fase será decidida nas cobranças de pênaltis.

Cruzeiro x Remo duelam no dia 12 de maio, quarta-feira, às 19h30, no Estádio Independência, em Minas Gerais (MG). A partida decisiva e que vale uma cota milionária terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES