Metallica se une a orquestra sinfônica em gravação de novo show-filme

A banda tocou clássicos, como "Master of Puppets", "All Within My Hands" e "The Unforgiven". O filme será exibido nos cinemas

Redação Integrada

Em comemoração aos 20 anos do "S&M" original, o Metallica retomou a parceria com a Orquestra Sinfônica de São Francisco em dois shows que serão transformados no "S&M2". O primeiro foi apresentado na sexta-feira (6) e o segundo no domingo (8), em São Francisco, nos Estados Unidos.

Os quatro integrantes do Metallica e 75 músicos da orquestra tocaram para 16 mil pessoas.

(Reprodução Instagram)

O registro do encontro será mostrado para os fãs em três mil salas de cinema ao redor do mundo nos dias 9 e 11 de outubro. Para assistir a esse filme-show, basta acessar o site da banda e conferir a exibição no cinema mais próximo.

Clássicos

A faixa instrumental "(Anesthesia) Pulling Teeth", do álbum "Kill ‘Em All", de 1983, composta pelo baixista Cliff Burton (morto em setembro de 1986 num acidente com o ônibus da banda), ganhou uma versão emocionante.

Além das já conhecidas "Nothing Else Matters", "Enter Sandman", "The Unforgiven" e "The Memory Remains", as faixas mais recentes da banda, como "Confusion" e "Hallo On Fire", também receberam arranjos orquestrados.

(Reprodução Instagram)

O Metallica agradeceu aos fãs vindos de todos os lugares do mundo para os shows em um vídeo especial publicado no Instagram. "OBRIGADO pelos dois incríveis S&M²! Ver todas as bandeiras na plateia foi maravilhoso... isso significa muito para nós que tantos de vocês tenham viajado de todo o mundo para ver esses shows com a sinfônica. Obrigado, obrigado, obrigado", diz a publicação.

Confira alguns vídeos gravados por fãs no show.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!