Remo sonda Brenner, mas alta pedida salarial assusta diretoria azulina

Segundo fonte, jogador teria pedido quase quatro vezes mais do que recebia quando atuava em Belém.

Caio Maia

Cogitado como um possível reforço para a temporada de 2023, o atacante Brenner tem estado cada vez mais distante do Remo nos últimos dias. O Leão entrou em contato com o jogador, que foi artilheiro azulino na última temporada, mas estava no Ituano na reta final da Série B, e sondou valores para uma proposta. No entanto, a pedida salarial do centroavante assustou a diretoria remista.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

De acordo com uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal ligada ao clube azulino, Brenner pediu quase quatro vezes mais do que recebia quando jogava em Belém. Além disso, o jogador solicitou um valor alto de luvas, uma espécie de "prêmio" pela assinatura de contrato, muito comum nas negociações do mundo do futebol.

VEJA MAIS

Projeção coloca Remo à frente do Paysandu em ranking de clubes da CBF de 2022
Apesar do fracasso azulino na reta final da temporada, indicadores apontam que Leão Azul ficará cinco posições à frente do maior rival.

Com volante paraguaio, relembre alguns jogadores estrangeiros que vestiram a camisa do Remo
Leão Azul teve algumas apostas estrangeiras que não vingaram no clube paraense

Volante Anderson Uchôa renova contrato com o Remo para a temporada 2023
Novo contrato foi confirmado pelo clube nesta sexta-feira (11)

Após a sondagem, a diretoria remista avaliou que os valores estavam acima dos previstos para jogadores nesta temporada. Por conta disso, o retorno de Brenner a Belém parece mais difícil.

Artilharia e título

Brenner chegou ao Remo em janeiro de 2022 e logo assumiu a titularidade do Leão Azul. Com a camisa remista, o jogador atuou em 32 partidas e marcou 11 gols. Além disso, ele ajudou o Mais Querido na campanha do título paraense, conquistado em cima do maior rival, o Paysandu.

Após a eliminação azulina ainda na primeira fase da Série C, Brenner e Remo rescindiram o contrato em comum acordo. Em seguida, o jogador acertou a transferência para o Ituano, clube que disputou a Série B do Brasileirão. Pela equipe do interior paulista, Brenner atuou em nove partidas, marcando três gols e ajudou o time a terminar a Segundona na quinta posição. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES