Remo precisa aplicar placar elástico para bater Internacional na Copa do Brasil Sub-20

Simba foi derrotado por 3 a 0, no Baenão, e precisa golear Colorado Gaúcho para avançar no torneio. 

Caio Maia
fonte

Em busca do improvável. É com esse objetivo que o Remo Sub-20 entra em campo nesta sábado (22) contra o Internacional pela Copa do Brasil da categoria. Em Alvorada, cidade da Grande Porto Alegre, o Simba precisa vencer por um placar elástico caso queira avançar às semifinais do torneio. A partida será no estádio Morada dos Quero-Queros, a partir das 15h.

VEJA MAIS

image Remo precisa aplicar placar elástico para bater Internacional na Copa do Brasil Sub-20
Simba foi derrotado por 3 a 0, no Baenão, e precisa golear Colorado Gaúcho para avançar no torneio. 

image Após derrota para o Inter, técnico do Remo elogia torcedores e dedicação dos atletas: 'Se comportaram bem'
Leão foi derrotado e vai ao Rio Grande do Sul (RS) com a missão de golear o Colorado

image Após lesão, volante do Remo não joga contra o Inter e não possui prazo para retorno aos treinos
Volante Henrique, de 20 anos, sofreu uma lesão no ombro e não possui prazo para voltar às atividades, porém, o atleta não precisará passar por cirurgia

Como a competição não leva em consideração o "gol fora de casa" como critério de desempate, vale para a classificação o placar agregado das duas partidas. Para se garantir na próxima fase, o Remo precisa bater o Inter por quatro ou mais gols de diferença. Caso vença por três gols de diferença, a decisão da vaga para as semifinais será nos pênaltis. Qualquer outro resultado garantirá o Colorado Gaúcho na fase seguinte da Copa do Brasil.

Na última quinta-feira (20), a garotada azulina partiu para Porto Alegre em busca da vaga inédita. Durante a semana, os jogadores treinaram várias jogadas de bola parada defensiva. Os lances, segundo a comissão técnica azulina, foram cruciais na derrota de 3 a 0 em casa.

O vencedor do confronto entre Remo e Internacional encara o classificado de Palmeiras e Iape-MA. A CBF definiu o chaveamento de acordo com o ranking nacional de clubes de 2022. Já no outro lado do emparelhamento, o vencedor de Flamengo e Fluminense-PI encara quem avançar de Cruzeiro e Ceará.

Fazendo história

Mesmo em hipótese de eliminação para o Internacional-RS, o Leão já igualou a melhor campanha do clube na Copa do Brasil Sub-20. Em 2013, o Simba garantiu vaga entre os oito melhores do torneio ao bater Vitória-BA e Flamengo-RJ nas primeiras fases. No entanto, nas quartas de final, a equipe azulina acabou sendo eliminada pelo Criciúma-SC, que se tornaria vice-campeão daquela edição.

A partida entre Remo e Internacional pela Copa do Brasil Sub-20 terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com

Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES