Após lesão, volante do Remo não joga contra o Inter e não possui prazo para retorno aos treinos

Volante Henrique, de 20 anos, sofreu uma lesão no ombro e não possui prazo para voltar às atividades, porém, o atleta não precisará passar por cirurgia

Fábio Will
fonte

O Remo enfrenta o Internacional-RS no próximo domingo (16), às 16h, no Estádio Baenão, em Belém, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil categoria Sub-20. O Leão Azul recebe o clube Colorado e terá um desfalque importante para o confronto. O volante Henrique, jogador já faz parte da equipe profissional, sofreu uma contusão no ombro e está fora da partida. O atleta não possui prazo para retorno às atividades.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Henrique, de 20 anos, natural de Vigia (PA), sofreu uma lesão no ombro direito, após se chocar com um jogador do Real Ariquemes-RO, em partida disputada no Baenão, na última segunda-feira (10) pela Copa do Brasil Sub-20. O jogador foi atendido pelo departamento médico remista e deixou o estádio de ambulância. O chefe do DM azulino, o médico Jean Klay, informou a O Liberal que a contusão de Henrique requer cuidados e não possui prazo para retornar aos gramados.

“Analisamos o atleta, ele teve uma lesão no ombro, está sendo tratado e ainda não fechamos prazo, pois vai depender muito da evolução dele. O que eu posso adiantar é que não se trata de uma lesão cirúrgica”, informou, Jean Klay.

VEJA MAIS

image Remo x Internacional: começa a venda de bônus para jogo deste domingo, pela Copa do Brasil Sub-20
Simbazinho inicia jornada em busca de vaga inédita na semifinal da competição. Jogo de ida começa às 16h deste domingo, no Baenão

image Copa do Brasil sub-20: Remo enfrentará Inter de artilheiro de 22 gols e filho de ex-Seleção
O atacante Lucca é a grande arma do time gaúcho, que tenta o bi-campeonato da competição

image Remo: Após voltar ao time e marcar, atacante PP avalia jogo contra o Inter e diz: 'Sabemos da nossa qualidade'
Leão encara o Colorado pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Opções

Para o lugar de Henrique, o técnico azulino, Eivaldo Júnior, possui as opções de Solano e Rikelme. Por outro lado, o Leão poderá ter retorno do atacante Ricardinho. O jogador estava com um calo inflamado e passará por testes antes da partida para saber se vai atuar. Caso Ricardinho não possa jogar, o atacante Felipinho é o mais cotado para substituí-lo.

Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES