Remo: Após voltar ao time e marcar, atacante PP avalia jogo contra o Inter e diz: 'Sabemos da nossa qualidade'

Leão encara o Colorado pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Fábio Will
fonte

O Remo está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 e terá pela frente o Internacional-RS, no próximo domingo (16), às 16h, no Baenão, em Belém, pelo jogo de ida. O time azulino comandando por Eivaldo Júnior, que conta com uma peça importante no ataque, o centroavante PP.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

O jogador possui contrato com o Remo, já treinou na equipe profissional e estava no Departamento Médico, retornando apenas no jogo contra o Real Ariquemes, na semana passada, em Belém. O atleta agradeceu ao DM azulino pela recuperação e voltou deixando a sua marca na vitória por 3 a 2, triunfo que colocou o Leão nas quartas da competição nacional.

VEJA MAIS

image Remo: CBF divulga horários das quartas de finais contra o Internacional; veja
Primeiro jogo será em Belém, enquanto a volta ocorre em Alvorada (RS)

image Saiba onde estão os jogadores do Remo da campanha histórica na Copa do Brasil Sub-20 de 2013
Na segunda (10), Leão bateu Real Ariquemes-RO e igualou a melhor campanha da história do clube no torneio. 

image Com gol no fim, Remo vence o Real Ariquemes e avança na Copa do Brasil Sub-20; vídeo
Leão encara o Internacional na fase quartas de final do torneio mata-mata nacional

“Foram três, quatro semanas difíceis, só pensava no próximo jogo e estava chateado, mas agradeço a todo o departamento médico, que sempre estiveram comigo para eu voltar bem e fui recompensado com um gol. Feliz e realizado pelo gol e pela classificação”, disse PP.

Os gols azulinos estão saído na competição, foram sete vezes em que o Leão Azul balançou as redes em três jogos disputados. PP encara essa “concorrência” de forma tranquila e afirmou que o Remo possui um elenco qualificado e que pode se impor diante do Internacional.

“Ainda bem que é uma ‘dor de cabeça’ boa para o técnico, os gols estão saindo, isso que importa no final das contas. Estamos dentro de casa, sabemos da nossa qualidade, temos que respeitar o adversário que é uma grande equipe, dentro de campo é 11 contra 11, sabemos do nossos potencial e é jogar futebol. Saber a hora que teremos que sofrer, a hora que temos que atacar também, mas sempre pensar positivo”, finalizou, PP.

Antes do Internacional, o Remo eliminou o Capital-TO e Real Ariquemes-RO. O Leão igualou a marca de 2013, quando a equipe azulina eliminou o Vitória-BA e o Flamengo-RJ e também chegou às quartas da competição.

Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES