CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Com gol no fim, Remo vence o Real Ariquemes e avança na Copa do Brasil Sub-20; vídeo

Leão encara o Internacional na fase quartas de final do torneio mata-mata nacional

Andre Gomes
fonte

A estrela do atacante Vinícius Kanu brilhou e o Remo se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. O Leão derrotou o Real Ariquemes-RO por 3 a 2, na noite desta segunda-feira (10), no Estádio do Baenão, e encara o Internacional na próxima fase. Além de Kanu, PP e Tiago Mafra marcaram para o Remo, enquanto Farinha e Gabriel descontaram.

VEJA MAIS

image Empresa lança camisa sem o Remo e clube informa que uniforme será feito pela marca própria 'Rei'
A Volt lançou a nova coleção sobre a consciência negra sem o Remo e Criciúma, parceiros da empresa. Leão Azul terá camisa sobre o tema, porém, será feita pela marca própria "Rei".

image Atacante Rony está próximo de um acerto com o Palmeiras; novo contrato pode ser até 2026
Clube paulista está nas tratativas finais para renovar com o paraense Rony

Os gols

O Remo tentou assegurar a passagem de fase logo no primeiro minuto. Logo de cara, a equipe trocou passes na defesa e PP foi lançado no lado direito. O jogador partiu em velocidade, venceu o marcador, invadiu a área e bateu firme para abrir o placar para o Leão.

Porém, num lance de falta de concentração, aos 18 minutos, veio o empate do Real Ariquemes. Após cobrança de lateral do Remo, a bola foi disputada de cabeça no meio-campo, até que ela foi lançada por alto para Farinha. Cara a cara com o goleiro Ruan, o atleta do Furacão não desperdiçou.

Quando parecia que este seria o placar do primeiro tempo, aos 40 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Remo. Jogada de Luizinho pela esquerda, ele tentou cruzar na área, mas a bola bateu na mão do jogador adversário. Tiago Mafra bateu no canto esquerdo do goleiro, que ainda foi na bola, mas não evitou o segundo do time paraense.

O intervalo da partida durou quase 40 minutos - ao invés dos 15 habituais. Isso porque o jogador Henrique, que sofreu uma forte entrada ainda no primeiro e precisou ser substituído, foi levado de ambulância para um hospital. Por isso, a arbitragem precisou esperar o retorno do transporte para recomeçar o segundo tempo.

Após a espera, a bola voltou a rolar e, com oito minutos, o Real Ariquemes-RO empatou novamente e com polêmica no ar. Felipinho cobrou escanteio para a área, o zagueiro Gabriel testou para o gol e Ruan fez a defesa. Mas o árbitro assinalou que a bola ultrapassou a linha e marcou o empate em 2 a 2.

O Real Ariquemes-RO já começava a abusar da cera para tentar assegurar a cobrança dos pênaltis. Mas, quando o empate parecia que iria permanecer no marcador, Vinícius Kanu, aos 42 minutos, aproveitou um cruzamento de Pedro na área para cabecear, dar a classificação ao Leão e a fazer a festa da torcida na arquibancada. Placar final: 3 a 2 Remo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES