Após derrota para o Inter, técnico do Remo elogia torcedores e dedicação dos atletas: 'Se comportaram bem'

Leão foi derrotado e vai ao Rio Grande do Sul (RS) com a missão de golear o Colorado

Fábio Will
fonte

A derrota por 3 a 0 para o Internacional-RS, no Baenão, o técnico azulino, Eivaldo Júnior, avaliou o desempenho da equipe remista na partida. O comandante do Leão parabenizou o torcedor que acompanhou a partida e afirmou que o Remo praticou um bom futebol, mas que a equipe gaúcha foi cirúrgica nas finalizações.

“Fizemos um jogo muito bom. A torcida está de parabéns, ela foi um combustível a mais para os nossos jogadores. Em alguns momentos dominamos o jogo, mas o Internacional foi mais eficiente e marcaram os gols. No geral nossos jogadores e comportaram muito bem, foi uma partida boa e agora é recuperar os atletas para o segundo jogo”, disse.

O Remo perdeu logo nos primeiros minutos da partida o jogador Felipinho, atleta importante para o time. O técnico remista avaliou que a equipe sentiu a saída do jogador e por isso teve que mexer na forma como o clube azulino jogava.

“O Felipinho é um atleta que vem jogando, tendo sequência de jogo, além da bola parada, que ele participa bastante. O grupo sentiu muito a saída do jogador”, contou.

Na próxima partida o Remo precisa vencer por quatro gols de diferença para avançar na competição. Mais do que nunca é necessário força ofensiva e para o técnico Eivaldo Júnior, conta com os atacantes PP e Kanu, referências da equipe.

“Temos o Kanu, atleta que possui uma bola aérea muito boa. O PP também é opção, artilheiro do Campeonato Paraense que está de volta. Usamos o Kanu nos quatro jogos, ele entrou muito bem, hoje faltou só o gol. Agora é recuperar os atletas e motivá-los”, finalizou.

O jogo de volta entre Internacional x Remo será no próximo sábado (22), às 15h, no Estádio Alvorada dos Quero-Queros, na cidade de Alvorada (RS). Caso o Leão vença por três gols de diferença, a vaga será decidida nas penalidades. Em caso de vitória por quatro gols de diferença ou mais o Leão Azul fica com a vaga nas semifinais da Copa do Brasil Sub-20.

Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES