Remo não consegue segurar o Palmeiras e está eliminado da Copinha

O Palmeiras dominou a partida, mas só construiu a vitória no segundo tempo

O Liberal

A campanha do Remo na Copa São Paulo de Futebol Júnior chegou ao fim neste domingo. O time azulino foi derrotado por 3 a 0 pelo Palmeiras, resultado que confirmou a eliminação na fase de grupos e encerrou uma participação que começou com esperança, mas terminou de forma frustrante.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

O Remo iniciou a Copinha em alta, ao vencer o Batalhão-RJ por 2 a 1 na estreia. O bom desempenho empolgou a torcida e deu a impressão de que a equipe paraense poderia brigar pela classificação. No entanto, a derrota na rodada seguinte para o Monte Roraima-RR mudou o cenário e deixou o Leão sob pressão para o último jogo da chave.

VEJA MAIS

image Com o Remo na Série A, torcedores vivem a expectativa de jogar o Cartola FC
O estudante Luiz Felipe Ferreira vai jogar o Cartola FC e falou sobre ter o time do coração no game

image Patrick de Paula se incomoda com pergunta sobre reencontrar futebol no Remo:'Não desaprendi a jogar'
Questionado se a ida ao Leão seria uma tentativa de “reencontrar” o futebol que o projetou nacionalmente, o jogador foi direto e demonstrou certo incômodo com a abordagem

Precisando vencer para seguir vivo, o Remo encontrou um adversário muito superior tecnicamente. O Palmeiras dominou a partida e construiu a vitória no segundo tempo, com gols de Juliano, Juan Gabriel e Sorriso. Sem conseguir reagir, o time azulino foi envolvido pelo ritmo do rival e acabou se despedindo da competição sem chances de avançar.

Com o resultado, o Palmeiras fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento, somando nove pontos e garantindo a liderança do Grupo 27. A equipe paulista avançou ao lado do Monte Roraima-RR, que venceu o Batalhão-TO por 3 a 2. Na próxima fase, o Palmeiras enfrenta o Vitória, segundo colocado do Grupo 28, enquanto o Monte Roraima encara o Flamengo de Guarulhos.

Em outro grupo, o Fluminense também confirmou a liderança do Grupo 25 ao vencer o Sfera por 2 a 1, chegando aos nove pontos. O time carioca avançou junto com o Água Santa, que superou o Brasiliense-DF pelo mesmo placar. Na sequência da competição, o Fluminense enfrenta o Referência, enquanto o Água Santa duela com o Ituano. Entre as equipes paraenses, Águia de Marabá e Tuna Luso conseguiram a classificação para a próxima fase.

A segunda fase da Copinha, que marca o início do mata-mata em jogos únicos, será disputada na segunda e na terça-feira, com 16 partidas em cada dia. Para o Remo, resta agora a avaliação da campanha e o foco no planejamento das próximas competições, após uma eliminação que frustrou as expectativas criadas no início do torneio.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES