Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo estreia no Parazão contra o Amazônia buscando consolidar time titular

Partida começa a partir das 21h30 no estádio Baenão, em Belém, e terá cobertura Lance a Lance pelo Oliberal.com

O Liberal

O grande dia chegou, torcedor azulino. Nesta quinta-feira (27), o Remo entra em campo contra o Amazônia Independente, pela primeira rodada do Campeonato Paraense de 2022. A partida começa a partir das 21h30 no estádio Baenão, em Belém, e terá cobertura Lance a Lance pelo Oliberal.com.

VEJA MAIS

Meia do Remo, Felipe Gedoz está fora da estreia no Parazão Meia azulino sofreu lesão no tornozelo e desfalca Remo contra Amazônia Independente.

Remo é absolvido novamente no SJTD após denúncia de homofobia Clube foi julgado após denúncias relacionadas à homofobia de alguns torcedores.

O Remo entra na competição com um só objetivo: a busca pelo título. Após ver o maior rival, o Paysandu, levantar o caneco duas veze seguidas, o Leão Azul quer fazer uma campanha sólida e conquistar o Parazão após três anos. Para isso, o clube apostou em mudanças no departamento de futebol e contratou 14 novos jogadores para a temporada. 

Do outro lado, o Amazônia quer manter a sequência positiva, inaugurada ainda no final de 2021. A equipe, recém-formada, conquistou em dezembro o título da Série B do Parazão, a Segundinha. De lá pra cá, o Amazônia tem apostado na manutenção de talentos do ano passado para montar um elenco competitivo e sonhar alto no Estadual. 

Prestes a estrear pelo Remo, zagueiro diz que está ‘ansioso’ e admite desconhecer o Amazônia Remo joga nesta quinta-feira (27), às 21h30, no Baenão, contra o Amazônia pelo Parazão

Como vêm as equipes? 

Apesar das contratações, o técnico do Remo, Paulo Bonamigo, ainda não tem um modelo de jogo consolidado. A equipe teve apresentações irregulares durante os amistosos de pré-temporada e ainda não encaixou um time titular. Além disso, atletas que não participaram dos treinos em Parauapebas foram integrados ao elenco na última semana e podem ser relacionados. Gedoz é desfalque certo em razão de um problema no tornozelo.

Já o Amazônia deve manter a mesma base do time que foi campeão ano passado, com destaque para o meia Juninho Osvaldo, que foi eleito o craque da Segundinha.. O elenco do time não está 100% fechado, mas segundo o técnico Matheus Lima, já há conversas com alguns reforços para a sequência da temporada. 

Ficha técnica

  • Remo x Amazônia Independente
  • Campeonato Paraense - 1ª rodada
  • Data: quinta-feira (27)
  • Horário: 21h30
  • Local: Estádio Baenão

Árbitra: Elaine da Silva Melo

Assistentes: Luis Diego Nascimento Lopes e Rafael Ferreira Vieira

Remo: Vinícius; Ricardo Luz, Kevem, Daniel Felipe e Paulo Henrique (Laílson); Anderson Uchôa,  Marco Antônio e Erick Flores; Bruno Alves, Brenner e Ronald. Técnico: Paulo Bonamigo.

Amazônia Independente: André; Marcinho, Andrey, Robinho e Eric; Sidney, Rosivan, Juninho Osvaldo e Flávio Ticó; Edicleber e Júnior Palhoça. Técnico: Matheus Lima. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES