Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Presidente do Remo confirma afastamento e multa a Dioguinho e revela possível empréstimo do jogador

Jogador se envolveu em mais uma polêmica na última semana

Fabio Will / O Liberal

A passagem pelo Remo está próxima de um fim. O jogador de 25 anos se envolveu em mais uma polêmica na semana passada, após aparecer em festas no interior do Estado, com o Remo tendo um jogo importante com o CSA-AL pela Série B. Dioguinho foi afastado imediatamente pela diretoria, que pretende emprestá-lo para o restante da temporada. A informação foi confirmada pelo presidente do Remo Fábio Bentes.

Diretoria do Remo afasta o atacante Dioguinho e promete 'medidas cabíveis' Jogador foi visto e fotografado em diferentes localidades do Pará durante a semana

O cima no Baenão não está tão bem em relação as constantes  “pisadas de bola” de Dioguinho. Essa é a quarta vez em que ele aparece “curtindo” em meio à pandemia e próximo de partidas importantes do Remo. O jogador foi afastado, multado e a diretoria trabalha com a possibilidade de empréstimo.

“Ele foi afastado, vai treinar com a base e foi multado novamente, dessa vez em 40%. É possível que seja emprestado, mas nada certo ainda”, disse, Bentes.

Vai pedir música? Atacante Dioguinho é flagrado pela terceira vez em festa e Remo se pronuncia Jogador não viajou com a delegação remista para Recife (PE) pois foi expulso na última rodada da Série B

Dioguinho, de cortador de frangos a titular do Remo

A reportagem de OLiberal apurou ainda que a situação do atleta está insustentável no clube e que a saída do jogador,via empréstimo, é dada como certa. O empresário do atleta está à frente da negociação buscando uma nova equipe, possivelmente da Série C ou de fora do país. 

Dioguinho possui contrato com o Remo até o final de 2022 com multa rescisória próxima de R$2 milhões. Na Série B ele não poderá mais atuar, já que ultrapassou o número de jogos em que foi utilizado pelo Remo.

Ídolo do Remo e profissionais da saúde comentam sobre indisciplina e desempenho de atletas Leão Azul vive problemas dentro e fora do clube

Ele é o vice-artilheiro do Remo em 2020 com seis gols marcados e fez parte do elenco que conquistou o acesso para a Série B deste ano. Com a camisa do Remo, Dioguinho atuou em 28 jogos.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES