Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vai pedir música? Atacante Dioguinho é flagrado pela terceira vez em festa e Remo se pronuncia

Jogador não viajou com a delegação remista para Recife (PE) pois foi expulso na última rodada da Série B

O Liberal

O atacante Dioguinho mais uma vez foi flagrado em festa na noite de Belém. Fotos do jogador circulam nas redes sociais em uma festa na noite de ontem (24), sem máscara, em meio à pandemia. 

Essa foi a terceira vez em que o jogador foi flagrado em festas, descumprindo o protocolo de saúde do clube. Dioguinho está fora da partida do próximo sábado (26), quando o Remo enfrenta o Náutico-PE, pela sexta rodada da Série B, já que foi expulso contra o Guarani-SP e terá que cumprir suspensão.

Dioguinho é o artilheiro do Remo em 2021 (Samara Miranda / Remo)

Nas outras duas situações ocorridas com o jogador, ainda no mês de maio, a diretoria azulina decidiu tratar o problema de forma interna.

VEJA MAIS

Jogador do Remo é flagrado em balada no bairro de Nazaré, em Belém Dioguinho aparece cantando pagode e brinca quando percebe a filmagem: "Tô lascado"

Três jogadores do Remo são punidos pelo clube e estão fora da estreia na Série B Atletas do Leão descumpriram o protocolo de saúde feito pelo departamento médico do clube

Remo

A equipe de OLiberal entrou em contato com o clube, que informou que soube da situação e que irá tomar as medidas cabíveis. Leia a nota na íntegra:

“O Clube do Remo informa que tomou conhecimento do incidente envolvendo o atleta Dioguinho. A diretoria está apurando o caso para tomar as medidas cabíveis”

Jogador

Dioguinho é paraense, 25 anos, está na sua segunda temporada no Remo. Ele é titular no time do técnico Paulo Bonamigo e ao todo já disputou 38 gols com a camisa azulina. Na atual temporada Dioguinho é o artilheiro do clube com seis gols marcados. Antes do Leão Azul o jogador havia defendido o Izabelense, Ypiranga-AP, Paragominas, Amazonas-AM e Castanhal. O jogador esteve no grupo azulino que conquistou o acesso com o Remo para a Série B.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES