CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paraense e ex-Paysandu, meia da Chapecoense provoca Remo após empate: ‘Não tem tradição’

Giovanni Augusto deu a declaração após a partida do último domingo (2), no Baenão

O Liberal
fonte

A Chapecoense-SC arrancou um empate no último minuto contra o Remo, no domingo (2), no Baenão, em jogo válido pela 35ª rodada da Série B. Com o resultado, a equipe catarinense voltou para casa com um ponto importante. Após a partida, o meia Giovanni Augusto, paraense e ex-jogador do Paysandu, provocou o Leão Azul e afirmou que o clube “não tem tradição”.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

“Agradecer a Deus por esse baita resultado. Sabíamos que deveríamos vir aqui para somar ponto, até pelo fato de tradição mesmo, né? [sic] Acho que a gente ficaria um pouco mais preocupado se fosse a equipe do Paysandu, mas tratando da equipe do Remo, que não tem tradição, então a gente sabia que ia vir aqui somar um ponto. Agora é descansar, porque a gente tem mais um grande jogo pela frente”, declarou o jogador.

A provocação ocorreu após o empate conquistado pela Chape, que teve gosto de vitória. O time catarinense perdia até o último lance do jogo, quando Eduardo Doma marcou e deixou tudo igual. O resultado acabou frustrando os jogadores azulinos e a torcida, que compareceu em peso ao Baenão para apoiar o time.

VEJA MAIS 

image Guto Ferreira após empate da Chape no último lance: 'Não tem nada perdido, vamos até o fim'
Técnico lamenta gol sofrido no último lance contra a Chapecoense, mas garante confiança no elenco e destaca bom desempenho fora de casa antes dos dois próximos jogos decisivos

image Autor do gol do Remo, volante lamenta empate, mas mantém confiança no acesso: ‘Temos condições’
Caio Vinícius marcou o gol azulino na partida contra a Chapecoense-SC, no último domingo (2), no Baenão

image Torcida do Remo não perdoa e enche a web de memes do rebaixamento do Paysandu; veja imagens
O Paysandu foi rebaixado e vai jogar a Série C na temporada 2026

Giovanni é natural de Belém e iniciou a carreira nas categorias de base do Paysandu, antes de seguir para outros clubes fora do estado. Aos 36 anos, o meia acumula passagens por equipes de destaque do futebol brasileiro, como Atlético-MG, Corinthians, Vasco, Goiás-GO, Vitória-BA, Coritiba-PR, Guarani-SP, Portuguesa-SP, Náutico-PE e também pelo Mazatlán, do México.

Desde 2024, o paraense defende a Chapecoense. Na atual temporada, ele já disputou 43 partidas, marcou três gols e deu 11 assistências.

Com a mesma pontuação, 58 pontos, Chape e Remo seguem firmes na briga pelo acesso. A equipe catarinense ocupa a segunda colocação, enquanto o Leão Azul é o terceiro. Já o Paysandu é o lanterna do campeonato e está rebaixado para a Série C.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES