Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

O terceiro do dia: Remo anuncia contratação de zagueiro do Corinthians

Igor Morais chega emprestado e terá salários pagos pelo Timão até o final da Série C do Brasileiro

Pedro Cruz

Após confirmar as chegadas dos atacantes Rodrigo Pimpão e Fernandinho, o Remo anunciou a terceira contratação deste sábado: o zagueiro Igor Morais. Como já havia sido adiantado pela reportagem de Oliberal.com durante a semana, o defensor de 23 anos ficará emprestado ao Leão até o final da temporada e terá os salários pagos pelo Timão. Assim como Fernandinho, ele desembarca em Belém na noite deste sábado e fará exames médicos antes de assinar com o clube. A contratação foi anunciada pelo time paraense nas redes sociais.

Nascido em Brasília, o zagueiro - que também pode jogar na lateral-direita - começou a carreira nas categorias de base do São Paulo, já passou por Grêmio Anápolis, Corinthians e por último estava no Rio Branco-PR, onde fez 10 jogos e três gols este ano, pela primeira divisão do Campeonato Paranaense.

“Estou muito feliz por essa oportunidade que estou recebendo. O Remo é um Clube enorme de uma torcida fascinante e que tem uma tradição muito forte no futebol. Temos objetivos muito grandes a serem alcançados ainda nessa temporada e se Deus quiser vamos alcançar esses objetivos juntos”, disse Igor ao site do Clube do Remo.

VEJA MAIS

Mais um: Após Pimpão, Remo confirma contratação de atacante Fernandinho, ex-Água Santa
Jogador atua pelos lados do campo e estava disputando o Paulistão pelo Água Santa

Oficial: Remo anuncia atacante Rodrigo Pimpão na véspera do Re-Pa e promete: 'Hoje tem mais'
Leão usa as redes sociais para confirmar chegada do atacante ex-Botafogo e afirma que outros nomes serão anunciados neste sábado

Próximos da lista: Remo tem acordo 'bem encaminhado' com trio de atacantes; veja os nomes
Próximas contratações a serem anunciadas pelo Remo devem ser para o setor ofensivo: Fernandinho, Netto e Vanilson estão próximos de assinar para a Série C

O terceiro

Igor Morais é a terceira contratação confirmada pelo Remo neste sábado. Ainda pela manhã o Leão Azul divulgou nas redes sociais o acordo com o experiente atacante Rodrigo Pimpão, ex-Botafogo, CSA e Operário-PR. Já durante a tarde, o clube azulino também oficializou o acordo com o atacante de lado de campo Fernandinho, que estava disputando o Campeonato Paulista pelo Águia Santa.

VEJA MAIS

Em sábado movimentado, Remo anuncia quarta contratação do dia: o atacante Netto
Jogador estava jogando o Campeonato Paulista pela Ferroviária

Ursinho Pimpão! Remo prepara recepção personalizada para atacante; veja
Diretoria do clube postou em suas rede sociais um ursinho de pelúcia no saguão do Aeroporto Internacional de Belém, à espera do passageiro e atacante ilustre

É possível que mais nomes sejam anunciados a qualquer momento. O planejamento do Remo é de contratar de 7 a 9 jogadores para a Série C do Brasileiro, cuja estreia será no próximo dia 9, contra o Vitória, em Belém.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES