Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Série C: com parceria, Remo fecha com zagueiro Igor Morais e Corinthians pagará salário do atleta

Jogador de 23 anos estava atuando no Rio Branco-PR e é mais um reforço do Remo para a disputa da Série C

Fabio Will

Em meio às finais do Campeonato Paraense, o Remo vai fechando contratos com novos jogadores para o restante da temporada. Além do atacante Rodrigo Pimpão, o Remo fechou com o zagueiro Igor Moraes, que pertence ao Corinthians. O atleta estava no Rio Branco-PR disputando o Campeonato Paranaense e chega a Belém através de uma parceria entre Leão e Timão.

VEJA MAIS

É do Leão! Atacante Rodrigo Pimpão acerta com o Remo para a Série C do Brasileirão
A informação foi confirmada por uma fonte do clube

Remo: João Galvão detalha contratações, planejamento para a Série C e cita perfis de reforços
Coordenador de futebol do Remo avalia os quatro meses que está no clube, apostas que não deram certo e explica as dificuldades de contratações no mercado

Presidente do Remo revela busca por parceiros para custear parte dos salários de alvos para a Série C
Leão estreia na Série C no dia 9 de abril, contra o Vitória-BA, no Estádio Baenão; a partida tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com

Cria das categorias de base do São Paulo e Corinthians, Igor Morais, de 23 anos, irá defender as cores do Leão Azul na Série C deste ano. A informação foi confirmada por uma fonte do Remo. Igor jogará pelo Remo e terá o seu salário pago de forma integral pelo clube paulista, já que ele não possui espaço na equipe corintiana, que quer dar rodagem ao jogador e desejava que ele atuasse em um clube que pudesse dar visibilidade ao atleta neste restante de 2022. A única situação pendente é troca de documentos entre Remo x Corinthians. O atleta será anunciado nos próximos dias pelo Leão.

Carreira

Igor Morais realizou 10 partidas com a camisa do Rio Branco-PR neste ano, todas como titular e marcou três gols. Além da base do Tricolor e do Timão, ele teve passagens pelo Grêmio Anápolis-GO. Nas temporadas 2019, 2020 e 2021 atuou pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23).

Lembra?

Em 2021 o presidente do Remo, Fábio Bentes, visitou o Corinthians e afirmou que alguns projetos com o clube paulista sairiam do papel. Na época, Bentes foi recebido pelo ex-jogador e agora dirigente alvinegro Alessandro Nunes.

VEJA MAIS

Presidente do Remo visita o Corinthians e busca parceria com clube paulista
O mandatário azulino revelou que algumas situações estão sendo alinhadas com o clube alvinegro

Opções

No atual elenco, o Remo possui as seguintes opções para a defesa: Everton Sena e Daniel Felipe que foram contratados para esta temporada, além dos remanescentes Marlon e o jovem Kevem, jogador da base, que foi pouco utilizado neste ano. Outra opção de Paulo Bonamigo é o zagueiro Davi, também oriundo das categorias de base, de apenas 19 anos.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES