CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Meia do Remo analisa desempenho do time fora de casa e diz: 'Temos que melhorar'

Albano também comentou sobre a derrota para o Volta Redonda, na última segunda-feira (13)

Aila Beatriz Inete
fonte

O Remo estava embalado por duas vitórias seguidas no Baenão. No entanto, o time perdeu o último jogo contra o Volta Redonda fora de casa, na última segunda-feira (13). A derrota reiterou que o Leão não tem conseguido jogar bem longe de Belém. O meia Albano afirmou que a equipe tem trabalhado para melhorar as atuações no campo adversário. 

Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

“A gente trabalha para não ter esses altos e baixos. Trabalhamos para ter esses resultados fora e como não estão acontecendo, nós estamos nos cobrando muito. Precisamos de uma boa sequência dentro e fora de casa para conseguirmos ter tranquilidade e nos garantir entre os oito primeiros”, declarou o jogador. 

VEJA MAIS 

image Próximo adversário do Remo jogou com quatro atacantes, entre eles o artilheiro do Parazão
Remo e Altos se enfrentam neste domingo, no Baenão. Remo joga pela ascensão ao G4 enquanto time piauiense quer se distanciar da zona de rebaixamento com uma ajuda bem conhecida dos azulinos

image No Remo, Leandro Carvalho fala do extracampo e da não ida ao Paysandu: 'Falta de vontade do clube'
Jogador de 27 anos vai vestir a camisa do Remo na Série C do Brasileiro

image CBF divulga arbitragem para jogo entre Remo e Altos-PI, pela 11ª rodada da Série C; saiba mais
Duelo contra o time piauiense é muito importante para os planos do clube em retornar ao G5 da competição

Albano também falou sobre a partida contra o Volta Redonda. O meia disse que o resultado foi uma “fatalidade” e que o time acabou se desconcentrando depois do primeiro gol. 

“Quando a gente tomou gol, desligamos. Não conseguimos trocar passes e não atacamos bem. Acabamos tomando mais gols e isso não pode acontecer. Temos que ter concentração o jogo inteiro. A gente tem que ver o que podemos fazer para que isso não aconteça mais”, avaliou o meia. 

O Remo tem cerca de 20% aproveitamento fora de casa na Série C. Assim, para o jogador, o principal desafio da equipe agora é consertar os erros e melhorar o rendimento longe de Belém. 

“Estamos vindo de bons resultados dentro de casa. Temos algumas boas atuações fora, mas são poucas, não é durante o jogo inteiro. Então, temos que melhorar e manter o que estamos fazendo [no Baenão]”, ressaltou Albano. 

O próximo desafio do Remo será contra o Altos-PI. Em casa, a expectativa é que o time consiga se recuperar da derrota para se garantir a permanência no G8. O Leão está na sétima posição da tabela, com 16 pontos, a mesma pontuação que os outros quatro clubes: São José, Ypiranga, Volta Redonda e Manaus.

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES