Clube do Remo goleia Boca Juniors e garante primeira vaga na semifinal do Parazão Feminino 2023

Jogadoras azulinas garantiram a vaga com um placar elástico e garantiram liderança na tabela da competição

Andréia Santana
fonte

O Clube do Remo goleou o Boca Juniors nesta quarta-feira (6), em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paraense Feminino 2023. As azulinas venceram por 19 a 0 e garantiram a primeira vaga na semifinal do campeonato com o placar elástico. 

Segundo o técnico Mercy Nunes, o resultado é fruto do trabalho feito por ele com as jogadoras azulinas ao longo do campeonato, e o placar elástico apenas demonstração disto. 

“Estamos colocando em prática o resultado do treino árduo, diário com essas meninas, a filosofia implementada que elas assimilaram, que é o jogo vertical em busca do gol o tempo todo, sem medo. No primeiro tempo hoje tivemos uma dificuldade técnica, mas logo corrigimos no intervalo, e a equipe que coloquei no segundo tempo, com algumas mudanças, deu uma conexão diferente, que resultou nessa avalanche de gols. Estamos no caminho certo, a equipe tá encorpada, bem direcionada, vamos para a semifinal muito fortes, e espero mais uma grande vitória para chegarmos a final e buscar o tricampeonato”, declarou. 

VEJA MAIS

image Heroína do título do Remo, Musa relembra início de carreira e revela: ‘comecei como goleira'
Atacante de 27 anos fez três gols na final do Parazão Feminino, diante do Paysandu. 


image Tuna x Clube do Remo: duelo entre pai e filho marca quarta rodada do Parazão feminino
Fora das quatro linhas, duelo entre Remo e Tuna marca encontro entre os técnicos Mercy Nunes e Paulo Victor, pai e filho, que na partida se encaram em lados opostos


image Brasil x Japão: Com golaço nos acréscimos, Seleção Brasileira vence amistoso no futebol feminino
Brasil venceu o Japão nos últimos minutos finais em amistoso disputado na Neo Quimica Arena, em São Paulo (SP)


 

Os gols da partida foram marcados por Musa (7), Loura Soure (5), Ray (2), Alice, Pimentinha, Dani, Ana Cunha e Kitão.  Agora, as remistas esperam os resultados dos outros confrontos das quartas de final para conhecer as adversárias da semifinal do Parazão. 

Para Mercy Nunes, agora o foco é manter o ritmo para alcançar o possível tricampeonato do clube. “Não podemos tirar o pé, agora é muita tranquilidade nesse momento, sabendo que as equipes estão nos estudando. Agora é focar no trabalho, aprimorar algumas coisas em que ainda estamos errando, para a gente poder chegar forte e não dar margem para erro, mesmo sabendo que os adversários estão estudando a gente, para nada atrapalhar a nossa chegada ao Mangueirão na grande final”, finalizou. 

A grande final ainda não tem data definida pela Federação Paraense de Futebol, no entanto, o local escolhido já foi divulgado desde o princípio: o Mangueirão. A decisão, assim como nas quartas de final e semifinal, deve ocorrer em jogo único, com pênaltis em caso de empate. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES