CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Clima tenso: FPF ajusta segurança do Remo e Ricardo Gluck Paul pode acompanhar o Leão

Presidente da FPF, Ricardo Gluck Paul, vem conversando com representantes da Federação Paraibana para ajustar o esquema de segurança do Remo, para o jogo contra o Botafogo-PB

Fábio Will
fonte

O clima para a partida entre Botafogo-PB x Remo em João Pessoa (PB), no próximo domingo (24), não é nada agradável para o Leão Azul. Após tirar jogadores, técnico e membros da comissão técnica do Belo durante a temporada, a torcida do clube paraibano encara o jogo como “guerra”. Preocupado com a integridade física dos atletas e funcionários do Remo, a Federação Paraense de Futebol (FPF) em conjunto com a Federação Paraibana, estão conversando sobre o esquema de segurança para o Remo. Ricardo Gluck Paul, recém-eleito presidente da FPF, poderá acompanhar o Leão na partida..

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Os presidentes do Remo e o da FPF conversaram e a intenção da federação é garantir segurança equipe azulina nesse período em que estiver na Paraíba (PB). O mandatário da FPF informou que existe a possibilidade de ir acompanhar o Remo, mas, caso não consiga, uma outra pessoa ligada à presidência deverá ir.

“Sim, a Federação Paraense de Futebol irá acompanhar o Remo. Estamos tomando todas as medidas preventivas. Devo ir pessoalmente, mas se eu não for, irá alguém da presidência”, falou, Ricardo Gluck Paul.

.VEJA MAIS

image Torcedor do Botafogo-PB diz que vai enfrentar o Remo como 'Campina Grande' e vira piada; entenda
Retrospecto do Belo diante do Campinense, clube de Campina Grande e grande rival do Belo, tem sido bastante negativo nos últimos anos. 

image Torcida do Botafogo-PB provoca técnico do Remo, cria nota falsa e chama Gusmão de 'mercenário'
Técnico do Remo trocou o Botafogo-PB pelo Leão Azul e domingo (24) será o reencontro entre o treinador e a torcida do Belo

image Presidente do Belo cita Gusmão, encara jogo contra o Remo como 'decisão' e faz promoção de ingressos
Em conversa com a equipe de O Liberal, Alexandre Cavalcanti falou sobre a expectativa para a partida

Notas falsas com o rosto do técnico do Remo, Gerson Gusmão, que estava no Botafogo, foram feitas por torcedores e divulgadas nas redes sociais. Nas notas falsas, chamam o comandante azulino de “mercenário”, “Judas” e “sem caráter”. Outro ponto foi a diretoria do Belo ter feito promoção e colocado ingressos a partir de R$5 para a jogo.

O presidente do Botafogo-PB afirmou em O Liberal, que a partida contra o Remo é o “jogo da classificação”. Uma vitória pode deixar o Clube da Estrela Vermelha bem próximo de uma vaga no quadrangular decisivo da Série C, já que o Belo ocupa a terceira posição com 25 pontos e um jogo menos que os outros clubes. Já o Leão Azul se reabilitou na competição na última rodada ao vencer o ABC-RN por 2 a 0 e está próximo do G8, na nona colocação com 21 pontos. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES