CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após derrota para o Altos, Paulo Bonamigo não é mais técnico do Remo; saiba mais

Comandante não aguentou a pressão após derrota de virada para a equipe do Altos

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Após a derrota por 2 a 1 para o Altos, o técnico Paulo Bonamigo não vai mais comandar o Remo na temporada. A informação, que deve ser oficializada pelo treinador em coletiva de imprensa, foi confirmada por uma fonte interna ligada ao clube. O treinador não resistiu a mais uma derrota nesta Série C, a quinta da equipe azulina. 

Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

A incerteza sobre o futuro do treinador pairava desde que o time perdeu por 3 a 0 para o Volta Redonda. A derrota em casa é a segunda seguida e logo após o apito final, Bonamigo reuniu com dirigentes, onde teria acertado a entrega do cargo, durante a entrevista coletiva concedida pelos técnicos. 

Bonamigo chegou ao Remo em dezembro do ano passado para direcionar um projeto que prevê o retorno para a segunda divisão. Em sua estadia no Baenão, o Clube do Remo realizou um total de 27 jogos. No Parazão foram 14 partidas, com seis vitórias, seis empates e duas derrotas. Ao final, os azulinos conquistaram o Campeonato Paraense e entraram com moral na Copa do Brasil, mas acabaram eliminados pelo Cruzeiro na terceira fase.

SAIBA MAIS

image Remo perde para o Altos-PI nos acréscimos e se complica na briga pelo G-8 da Série C
Com o resultado, o Leão caiu para a 8ª posição, com 16 pontos, mas pode perder uma colocação na tabela até o final da rodada.

image Com volta de lateral e estreia de zagueiro, Remo está escalado para duelo contra o Altos-PI
As grandes novidade da equipe comandada por Paulo Bonamigo estão no setor defensivo

image Árbitro de Remo e Altos relata arremesso de objetos após final da partida; saiba mais
Torcida azulina ficou inconformada com a derrota em casa, a primeira na Série C, e arremessou objetos no gramado, que foram relatados pelo árbitro Diego da Costa Cidral

Já na Série C, o Remo teve um bom início, conseguindo atingir os primeiros lugares até metade da primeira fase. No entanto, aos poucos alguns resultados foram revelando a insatisfação quanto ao desempenho da equipe. Embora essa tenha sido a primeira derrota do time em casa, o revés se deu em circunstâncias duvidosas, haja vista que o time foi melhor em campo, abriu o placar e permitiu a virada no final do segundo tempo. 

Pela terceira divisão, Bonamigo comandou o Remo em 11 jogos, conquistando cinco vitórias, um empate e cinco derrotas. Sob o comando dele, o time teve um aproveitamento de 48,5% até aqui, mantendo a equipe na oitava posição, faltando sete jogos para o fim da primeira fase.

VEJA MAIS

image Aproveitamento de Bonamigo em 2022 foi o segundo melhor entre as passagens pelo Remo
Nesta temporada, Bonamigo comandou o Remo em 27 partidas, com 56% de aproveitamento.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES