Volante do Paysandu sobre o quase golaço na final da Copa Verde: 'Fiquei martelando aquele lance'

O goleiro do Vila Nova, Tony, evitou que João Vieira marcasse um golaço no jogo de ida

Andre Gomes
fonte

O primeiro jogo da decisão da Copa Verde entre Paysandu e Vila Nova podia ter tido outro rumo, por um lance do final do primeiro tempo. Aos 48 minutos, o volante João Vieira chamou a responsabilidade em uma cobrança de falta. A batida de João foi no ângulo. No entanto, antes que a bola entrasse, o goleiro Tony se esticou todo para dar um desvio de leve, mas o suficiente para fazer com ela batesse no travessão.

Nesta quarta-feira (16), em entrevista coletiva na Curuzu, João Vieira falou sobre o lance. O volante explicou que as cobranças de faltas são uma de suas características, mas no Paysandu ainda não tinha aproveitado as oportunidades:

"Fiquei martelando aquele lance até antes de dormir, de como ele [Tony] conseguiu pegar aquela bola. Antigamente eu cobrava bastante faltas. Eu me cobrei após a Série C para voltar a treinar, já que era um ponto importante meu. Felizmente fiz uma boa cobrança e infelizmente não saiu o gol. Mas a gente buscou vencer e é o que temos que fazer no jogo de volta", disse.

VEJA MAIS

image Chapecoense sonda atacante do Paysandu e executivo cita outros dois jogadores do Papão
Executivo da Chapecoense Alarcon Pacheco, afirmou que a Chape monitora atletas, mas que não entrará em leilão

image Paysandu sofreu com expulsões em três momentos decisivos neste ano; relembre
A equipe bicolor teve jogadores expulsos em jogos importantes durante a temporada 2022

image Sondado por Paysandu e Remo, ex-atacante do Papão fecha com o Vila Nova, afirma imprensa goiana
Após jogar por duas temporadas vestindo a camisa do Paysandu, o atacante Vinícius Leite está retornando ao Tigre

Todos pela Copa Verde

Com o fracasso na luta pelo acesso na Série C, muitos bicolores olharam sem interesse para a Copa Verde. No entanto, conforme o Papão foi avançando no torneio, a torcida foi se reaproximando do time. Não à toa, a Curuzu esteve lotada no empate sem gols contra o Vila Nova.

João Vieira falou sobre a importância que a Copa Verde ganhou com a eliminação na Terceirona: "Esse título vem para coroar o merecimento, a união dos jogadores. Por tudo o que a gente fez e passou esse ano. Mas também para coroar este clube que precisa o título, merece o título. Também para a torcida que acompanhou a gente. Infelizmente não conseguimos o acesso, mas o título vem para coroar tudo e o Paysandu começar o ano que vem melhor ainda", concluiu.

Horário do jogo Paysandu e Vila Nova 

Acompanhe o segundo jogo entre Vila Nova e Paysandu no sábado (19), às 19h, no Estádio Serra Dourada pelo Lance a Lance do portal OLiberal.com. Quem vencer leva o título, em caso de novo empate a decisão vai para os pênaltis.

Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES