MENU

BUSCA

Perfil oficial do Paysandu resgata anúncio de renovação de Marlon e brinca: 'Fala dele agora'

Atacante Marlon foi questionado por parte da torcida, quando teve seu contrato renovado até 2024, mas hoje é um dos principais jogadores do elenco bicolor

Fábio Will

A goleada do Paysandu por 4 a 1 contra o Botafogo-SP fez o clube bicolor alcança novamente o G8 da Série C e teve como um dos destaques do jogo o atacante Marlon, que já foi muito criticado pela torcida bicolor. Titular absoluto no time de Márcio Fernandes, Marlon marcou um gol e deu passe para gol e cada vez mais cai no gosto da torcida. Na zoeira do Twitter, o perfil oficial do Papão resgatou a postagem da renovação de contrato do jogador e brincou utilizando o meme “Fala dele agora”.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Em 2021, quando o Paysandu anunciou a renovação de Marlon, várias pessoas criticaram o jogador e a diretoria do clube, além da reclamação do tempo longo de vínculo, que vai até 2024. Um pouco mais de um ano e meio após o anúncio, as mensagens são de apoio e também de zoeira por parte da torcida.


VEJA MAIS

Técnico Márcio Fernandes elogia postura efetiva do ataque do Paysandu diante do Botafogo-SP 
Márcio Fernandes avaliou o poder ofensivo do time e citou a importância da vitória nesse retorno ao Estádio da Curuzu

Depois de comemorar gol contra o Paysandu e perder o jogo, ex-Remo tem perfil 'invadido' nas redes
Em tom provocativo, João Diogo comemorou o empate diante do Paysandu, mas time saiu de campo goleado e torcida do Papão devolveu 'encarnação' nas redes sociais do atleta

Após vitória do Paysandu, torcedores comemoram dançando na Curuzu e vídeo viraliza; assista
O triunfo do Papão recolocou a equipe no G8 da Série C

Veja alguns comentários antigos










Veja os comentários atuais










Marlon

Porto-PE, teve passagens pelo Flamengo-PE, Sport-PE e também pelo Oeste-SP. Chegou ao Paysandu em 2020, para substituir Vinícius Leite, que foi negociado com o Avaí-SC. Marlon teve parte dos seus direitos econômicos comprados pelo Papão e foi considerado dentro do clube um salário baixo. A negociação e o vínculo longo com o Paysandu, que vai até o dia 31 de dezembro de 2024, é visando uma possível venda do atleta.

Com a camisa bicolor o atacante já realizou 65 partidas e balançou as redes 14 vezes, além e ter conquistado o título do Campeonato Paraense de 2021.

Paysandu