Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu pede que os torcedores passem o Dia dos Namorados na Curuzu: 'Nada de sair para jantar'

Próxima partida do Papão será no Dia dos Namorados, contra o Botafogo-PB e diretoria cita promoção aos sócios-torcedores

Fábio Will

O Paysandu vive um bom momento na Série C e alcançou na nona rodada a vice-liderança da competição. O próximo compromisso bicolor será em casa, contra o Botafogo-PB, no domingo (12), às 19h, dia dos namorados. Para este jogo a diretoria bicolor fez promoção com os sócios-torcedores e deu um “aviso” aos namorados, para que não troquem o jogo pelo jantar.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

VEJA MAIS

Técnico do Botafogo-PB comenta risco de jogo em Belém: 'É difícil jogar contra o Paysandu lá'
Treinador Gerson Gusmão admite que partida contra o Paysandu pode ser um problema para o Botafogo, que tem outros dois jogos de grande dificuldade na sequência da Série C

Com três vitórias seguidas, Paysandu pode assumir liderança da Série C na próxima rodada; entenda
Primeira vitória fora de casa criou um ambiente favorável aos bicolores, que jogam a próxima partida em Belém. Uma combinação de resultados pode deixar o time na ponta da tabela

Narradora comemora vitória do Paysandu e revela recado da mãe: 'Vai subir pra Série B'
Milla Garcia, narradora do DAZN, virou uma espécie de 'talismã' da torcida bicolor

Presidente do Paysandu anuncia promoção de Dia dos Namorados para o sócio torcedor
Próximo jogo do time será contra o Ferroviária-CE, no domingo (5), às 19h, na Curuzu

Quem for sócio-torcedor do Papão e estiver adimplente com a sua mensalidade, poderá levar o “namorado” para assistir ao jogo contra o Belo por apenas R$10. O associado terá direito a apenas um ingresso. Em postagem nas redes sociais, o perfil oficial do Paysandu brincou com a situação e pediu para que o “rolê” dos namorados seja dentro da Curuzu, apoiando a equipe na Série C.

“Ouvi Curuzu lotada no dia 12? Dia dos namorados é na Curuzu, beleza? Nada de sair para jantar! Só lembrando que o sócio adimplente pode comprar o ingresso promocional por R$10 e levar o namorado (a). Apenas um namorado/namorada por associado. Ok?”, publicou.

A Fiel bicolor possui o maior público pagante de toda a Série C do Brasileiro. No jogo Paysandu x Manaus-AM, pela oitava rodada da competição, o Papão teve um público pagante de 10.862 pagantes na Curuzu, e foi o jogo de maior número de torcedores da competição nacional nesta temporada.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES