Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu divulga bastidores da vitória e volante afirma: 'Não tem pra ninguém. A gente vai subir, car***”

Volante João Vieira pediu a palavra no vestiário bicolor e afirmou que o clube paraense vai subir para a Série B

Fábio Will

O Paysandu divulgou no canal da Papão TV no Youtube, os bastidores da vitória contra o Figueirense-SC, no último final de semana, pela quarta rodada do quadrangular da Série C do Brasileirão. A partida ocorreu na Curuzu, com vitória de 1 a 0 do Papão, gol do atacante Danrlei, no segundo tempo.

ASSISTA

Após o apito final, já no vestiário da Curuzu, os jogadores e membros da comissão técnica se reuniram para a oração e o volante João Vieira pediu a palavra e afirmou que o Paysandu vai subir para a Série B.

“Ninguém discute, a entrega tem que ser assim. É só assim para conseguirmos e a gente vai conseguir. Bota na cabeça de cada um e alimenta isso aí, mano. Não tem como, se for assim não tem pra ninguém. A gente vai subir, car***”, disse.

VEJA MAIS

Torcedor do Paysandu viraliza após publicar cálculos de um possível acesso à Série B; confira
Torcedor bicolor utilizou a conta no Facebook para postar uma planilha com resultados que dariam acesso ao clube bicolor

Contra o Paysandu, ABC terá desfalques no ataque e na defesa; ex-bicolor está fora do jogo
Clube potiguar pode garantir o acesso em caso de vitória diante do Paysandu

Série C: Vitória-BA nega boatos e diz que vai enfrentar o Paysandu na Curuzu; entenda
Informações circularam pela internet apontando um possível descontentamento do Leão da Barra em jogar com o Papão na Curuzu. Declarações foram desmentidas pela assessoria.

O Paysandu ainda continua na lanterna do grupo C, da terceira Divisão, com três pontos em quatro jogos disputados. O líder do grupo é o ABC-RN com oito pontos, seguido do Figueirense-SC com seis e o Vitória-BA com cinco. O próximo compromisso do Papão será contra o ABC-RN, no sábado (17), 17h, no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN). A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES