Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Série C: Vitória-BA nega boatos e diz que vai enfrentar o Paysandu na Curuzu; entenda

Informações circularam pela internet apontando um possível descontentamento do Leão da Barra em jogar com o Papão na Curuzu. Declarações foram desmentidas pela assessoria.

Caio Maia

O Vitória-BA, adversário do Paysandu na última rodada do quadrangular de acesso da Série C, negou que fará um pedido à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que a partida contra o Papão não seja realizada no estádio da Curuzu, em Belém. A informação foi confirmada ao Núcleo de Esportes de O Liberal nesta segunda-feira (12) pela assessoria de comunicação do Leão da Barra.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Em conversa com a reportagem, a assessoria rubro-negra garantiu que vai enfrentar o Paysandu em qualquer local designado pela CBF. A comunicação do clube completou dizendo que o Vitória-BA  sempre foi bem tratado no Pará e que possui uma boa relação com a diretoria bicolor.

VEJA MAIS

Partida entre Paysandu e ABC, pelo quadrangular decisivo da Série C, pode sofrer alteração de data
Medida proposta por órgãos de segurança do Rio Grande do Norte querem mudança da partida, que pode sair do sábado, às 17 horas, para a segunda, às 20 horas

Criticado, Danrlei sai do banco e deixa o Paysandu vivo na Série C: 'Temos o respeito da torcida'
Com a Curuzu lotada, Paysandu venceu o Figueirense-SC e segue vivo em busca do sonhado acesso à Série B

Árbitro de Paysandu e Figueirense faz relato de arremesso de objetos no gramado da Curuzu; veja mais
Novamente foram registrados incidentes envolvendo torcedores, que podem levar o time à justiça desportiva

Boatos na internet

Desde o final da última semana, várias informações circularam na internet apontando um possível descontentamento do Vitória-BA em enfrentar o Paysandu na Curuzu. Inclusive, os boatos indicavam que o clube baiano iria à CBF pedir a mudança do local da partida. No entanto, todas as declarações foram desmentidas pela assessoria.

Tabela de jogos e classificação

No momento, o Vitória-BA soma cinco pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo A da Terceirona. Já o Paysandu é o quarto, com apenas três pontos. A partida entre bicolores e rubro-negros, válida pela 6ª e última rodada do quadrangular, está marcada para ocorrer no dia 24 de setembro, às 17h. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES