Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Contra o Paysandu, ABC terá desfalques no ataque e na defesa; ex-bicolor está fora do jogo

Clube potiguar pode garantir o acesso em caso de vitória diante do Paysandu

Fábio Will

O ABC-RN recebe o Paysandu no Estádio Frasqueirão, no próximo sábado (17), às 17h, na cidade de Natal (RN), de olho no acesso à Série B do Brasileirão. Uma vitória diante do clube paraense colocará a equipe potiguar na Segundona de 2023, mas o técnico do ABC, Fernando Marchiori, possui dificuldades para montar a equipe, principalmente no setor de ataque, já que não poderá contar com o centro-avante Henan, que está emprestado pelo Paysandu ao clube alvinegro e por motivos contratuais, não irá a campo.

VEJA MAIS

Partida entre Paysandu e ABC, pelo quadrangular decisivo da Série C, pode sofrer alteração de data
Medida proposta por órgãos de segurança do Rio Grande do Norte querem mudança da partida, que pode sair do sábado, às 17 horas, para a segunda, às 20 horas

Após triunfo, Paysandu tem 'jogo da vida' contra o ABC pela Série C do Brasileiro
Probabilidades estão contra o Bicola, que busca mudar o cenário dentro de campo

A diretoria do Paysandu estipulou uma multa de R$500 mil, caso o jogador enfrentasse o ex-clube. Isso também ocorreu na partida em Belém, na vitória do ABC pelo placar de 1 a 0, e Henan ficou de fora do jogo. Essa é a terceira vez em que o técnico do clube alvinegro mudará o trio ofensivo neste quadrangular da Série C, em cinco partidas.

Para o jogo contra o Papão, o atacante Fábio Lima, ao que parece, vai continuar como titular na equipe. As outras duas vagas no time são disputadas pelos jogadoroes Wallyson, Lucas Douglas e Jefinho, que atuou em Belém neste quadrangular e também já defendeu as cores do Paysandu na temporada de 2020.

Além de Henan, o ABC terá um desfalque também na defesa. O zagueiro Ícaro recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vitória-BA e não poderá atuar diante do Papão. O técnico Fernando Marchiori possui como opção imediata o zagueiro Afonso.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES