Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após triunfo, Paysandu tem 'jogo da vida' contra o ABC pela Série C do Brasileiro

Probabilidades estão contra o Bicola, que busca mudar o cenário dentro de campo

Andre Gomes

A vitória no último fim de semana sobre o Figueirense deu vida ao Paysandu no quadrangular de acesso da Série C. O cenário ainda é complicado, porém, a equipe ainda pode retornar à Série B do Brasileirão após cinco anos, mas para isso, precisa ainda buscar mais duas vitórias na Terceirona.

Enquanto não há confirmação da mudança de data, o Paysandu se prepara para voltar a campo no próximo sábado (17), às 17h, contra o ABC, no Frasqueirão. Este será o terceiro duelo entre as equipes. No primeiro, no mesmo local, pela primeira fase, empate em 1 a 1, enquanto no duelo na Curuzu, pelo quadrangular, o Alvinegro venceu por 1 a 0.

VEJA MAIS

Após vitória na Série C, chances de acesso do Paysandu mais que triplicam, mas ainda são baixas
Bicola bateu o Figueirense-SC no domingo e probabilidades de acesso pularam para 10,1%, segundo site Chance de Gol.

Série C: Vitória-BA nega boatos e diz que vai enfrentar o Paysandu na Curuzu; entenda
Informações circularam pela internet apontando um possível descontentamento do Leão da Barra em jogar com o Papão na Curuzu. Declarações foram desmentidas pela assessoria.

Emanuelly Santiago é torcedora do Paysandu (Arquivo Pessoal)

A equipe de O Liberal conversou com a estudante Emanuelly Santiago, de 21 anos, e torcedora do Paysandu. Segundo o site Chance de Gol, especializado em estatísticas, o Bicola tem apenas 10.1% de probabilidade de subir à Série B. No entanto, Emanuelly ignora as projeções e afirma ainda acreditar no acesso bicolor:

"O que ainda me faz acreditar no acesso do Paysandu, é o amor Aquele amor que vem de berço. Cresci ouvindo 'o Paysandu, topa qualquer parada. Quando perde é por descuido, mas depois vem a virada'. O time que me faz chorar de tristeza ou de alegria, me faz tremer de medo, mas é aquele que eu amo incondicionalmente. Já vi um Paysandu desacreditado por todos campeão paraense em 2021. Mas não só em 2021, como em vários anos. Porque agora seria diferente? Porque eu o abandonaria quando ele mais precisa? Claro, agora é tudo ou nada e bate aquele medo, e a insegurança... Mas o meu amor pelo clube me faz passar por cima de tudo isso. Então, como torcedora, a minha palavra chave para acreditar nesse tão sonhado acesso, é nada mais nada menos que o Amor! Amor ao Papão da Curuzu!", disse Emanuelly.

Resta saber se o clube alviceleste vai conseguir corresponder à crença da torcedora e dos milhares bicolores que passaram a crer no acesso. Vale lembrar, a partida entre Paysandu e ABC, que ainda pode sofrer alterações quanto à realização, tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES