Novo meia do Paysandu elogia recepção da torcida e projeta: 'Temos muitos títulos a conquistar'

João Pedro é uma das novidades no elenco bicolor que estreia no dia 22 de janeiro, contra a equipe do Bragantino, na Curuzu

Luiz Guilherme Ramos
fonte

O plantel do Paysandu participou na manhã desta segunda-feira (9) do último treino com bola em Belém, antes da viagem para a cidade de Barcarena, onde começa oficialmente a pré-temporada, que vai até o dia 20 de janeiro. No dia 22, o Papão estreia no Campeonato Paraense contra a equipe do Bragantino, na Curuzu

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Entre os jogadores que formam o atual elenco, a maioria é recém-contratado. Entre eles o meia João Pedro, contratado por empréstimo em dezembro do ano passado. O atleta chegou em Belém e já participou da atividade realizada no último sábado, com a presença da torcida na Curuzu. Sobre o primeiro encontro, o jogador se mostrou otimista e confiante com a receptividade da Fiel Bicolor.

"Eu fiquei muito surpreendido, achei muito massa a torcida. Queria até mandar um abraço para a Fiel Bicolor. Fiquei muito feliz com a apresentação, foi a primeira vez que tive uma apresentação assim, então espero retribuir com muitas alegrias à torcida", disse João Pedro. 

VEJA MAIS

image Paysandu: mais três jogadores desembarcam em Belém para a temporada de 2023
Depois da chegada de Robert Hernández e Genilson, foi a vez de Stéfano Pino, Rithely e João Pedro pousarem na capital do Pará.


image Delegação do Paysandu embarca rumo à Barcarena para início de pré-temporada
Os bicolores têm agenda cheia na cidade, onde devem permanecer até o dia 20 de janeiro, dois dias antes da estreia no Parazão


image Paysandu realiza treino aberto na manhã deste sábado (7); confira as imagens
Os bicolores fizeram a primeira atividade aberta à torcida, de olho na estreia do Parazão, no próximo dia 22

Segundo ele, o clube deve aproveitar ao máximo a pré-temporada, para só depois começar o raciocínio sobre os adversários. "Eu acho que a gente tem que focar na pré-temporada, na nossa preparação. Acredito que o foco no adversário deva ser mais próximo da estreia, ali perto do dia 22. Então primeiro vamos focar no nosso trabalho. Temos muitos títulos para conquistar", complementa. 

João Pedro foi contratado para a posição antes ocupada por José Aldo, que deixou o clube no fim do ano passado. Sobre titularidade, ele garante que não terá vida fácil, se quiser começar entre os 11 escolhidos pelo técnico Márcio Fernandes

"Acho que a disputa está sendo bem sadia. Todo mundo está treinando bem, focado. Espero que no dia da estreia esteja todo elenco empenhado e preparado. É igual como o  Márcio fala, 'quem estiver melhor, vai estrear'. E para isso que a pré-temporada é muito importante. Vamos ter bastante competições no ano. Agora vamos para Barcarena, onde o nosso foco será total para a estreia no dia 22".

Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES