Delegação do Paysandu embarca rumo à Barcarena para início de pré-temporada

Os bicolores têm agenda cheia na cidade, onde devem permanecer até o dia 20 de janeiro, dois dias antes da estreia no Parazão

Luiz Guilherme Ramos
fonte

A delegação bicolor já tem uma agenda montada para a estreia no Parazão deste ano. Na tarde desta segunda-feira (9), o elenco do Papão viaja para a cidade de Barcarena, onde será realizada a pré-temporada do clube. Durante 11 dias, os jogadores farão uma série de atividades com bola, físicas e musculares, finalizando com um jogo-treino.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Antes do embarque, a delegação participou de um trabalho com bola no gramado da Curuzu, sob o comando do técnico Márcio Fernandes. Nas últimas conversas que teve com a imprensa sobre a pré-temporada, o comandante disse estar motivado para a etapa distante da cidade e que ela será de extrema importância para a união do grupo.

"A pré-temporada serve de união para o grupo. São 11 dias que passamos sem qualquer interferência externa, os jogadores ficam mais próximos, almoçam e jantam em conjunto. Isso faz com que a gente conheça os companheiros e cresça no decorrer do campeonato por conhecer melhor cada peça desse grupo", diz. 

SAIBA MAIS

image Presidente do Paysandu avalia apresentação, pré-temporada e elenco para 2023; veja mais
Maurício Ettinger esteve presente durante o treino aberto na manhã deste sábado e sinalizou positivamente à construção do elenco para a temporada


image Paysandu realiza treino aberto com apresentação de jogadores e novos uniformes; veja mais
Os bicolores movimentaram a Curuzu na manhã deste sábado; torcida compareceu em bom número para conhecer a nova cara do bicolor paraense


image Paysandu realiza treino aberto na manhã deste sábado (7); confira as imagens
Os bicolores fizeram a primeira atividade aberta à torcida, de olho na estreia do Parazão, no próximo dia 22


 

Em Barcarena, todas as atividades com bola serão feitas no estádio Lourival Cunha, o 'Barcarenão'. As demais, mais focadas na parte física e muscular, devem ser realizadas nas dependências do Cabana Clube. "Nós temos muita dificuldade de campo para treinamento. Lá nós temos essas condições, temos campos, academias, temos lugares próximos que nos permitem unir o time e trabalhar", completa Fernandes. 

A estreia bicolor no Campeonato Paraense acontece no próximo dia 22, contra a equipe do Bragantino, no estádio da Curuzu, a partir das 17 horas. 

 

Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES