Paysandu realiza treino aberto com apresentação de jogadores e novos uniformes; veja mais

Os bicolores movimentaram a Curuzu na manhã deste sábado; torcida compareceu em bom número para conhecer a nova cara do bicolor paraense

Luiz Guilherme Ramos
fonte

O Papão deu a largada para a temporada de 2023. Na manhã deste sábado, o elenco participou de um treino aberto no gramado da Curuzu, que contou com a boa presença de torcedores, dispostos a ver a nova composição tática que inicia o ano correndo atrás do título de Campeão Paraense. Assista:

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Com um elenco totalmente reformulado, o Papão teve seu primeiro movimento diante da Fiel Bicolor. A programação deste sábado teve início por volta das 10 horas da manhã, com a apresentação individual de cada atleta. Em seguida, os jogadores arremessaram à torcida uma camisa comemorativa em alusão à conquista da Copa Verde de 2022

Depois disso, o técnico Márcio Fernandes separou dois times para um treino com bola utilizando o meio campo. Nas arquibancadas, a torcida festejava com bandeiras e músicas. 

SAIBA MAIS

image Paysandu apresenta elenco de 2023 em treino aberto no estádio da Curuzu; saiba detalhes
Atividade começa a partir das 9h30. No evento, diretoria alviceleste realizará o lançamento de novos uniformes à torcida.


image Paysandu: Vandick explica aposta no mercado estrangeiro: ‘Por concorrência com o Paulistão’
Até o momento, o Papão já fechou com pelo menos três jogadores de outros países da América do Sul


image Paysandu divulga detalhes do treino aberto de sábado (7); confira
Com entrada gratuita, torcedores poderão acompanhar as últimas atividades da equipe antes da viagem para Barcarena


 

Novos uniformes

Conforme antecipado pela reportagem, o Paysandu apresentou na atividade as novas camisas de treino e comissão técnica para a temporada de 2023. Os uniformes são da coleção "Aguerrida", que é inspirada na participação do Paysandu na Copa Libertadores, em 2003 e são inspiradas nas cores dos adversários do Papão no torneio, o Sporting Cristal (PER), Universidad Católica (CHI), Cerro Porteño (PAR) e Boca Juniors (ARG).

image Fiel Bicolor foi até a Curuzu conhecer o novo elenco. (Thiago Gomes / O Liberal)

Elenco

De acordo com o clube, hoje o Paysandu tem em seu elenco 30 jogadores. Destes, um total de 15 são contratações, 11 remanescentes de 2022 e quatro atletas revelados nas categorias de base do clube. Entre os contratados, três são estrangeiros, o venezuelano Robert Hernández, o paraguaio Jiménez e o colombiano Henríquez Bocanegra.

A estreia bicolor no Campeonato Paraense será no próximo dia 22, contra a equipe do Bragantino, no estádio da Curuzu. 

Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES