Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Lateral do Paysandu analisa jogo contra o Campinense e prega 'paciência' após erros defensivos

Papão está no mercado em busca de um zagueiro, depois de uma sequência de falhas

Andre Gomes

Após mais um tropeço na Curuzu, desta vez contra o Figueirense, o Paysandu inicia uma sequência de dois jogos fora de Belém. O primeiro desafio é neste sábado (30), às 19h, no Estádio Amigão, contra o Campinense-PB. Com uma combinação de resultados, o Bicola pode conseguir a classificação para o quadrangular de acesso da Série C.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

VEJA MAIS

Clubes da Série C solicitam reunião com a CBF para discutir arbitragem no Brasileirão
Informação foi confirmada pelo presidente do Paysandu, Maurício Ettinger. Já se sabe que primeira fase do torneio não terá VAR. 

Sem erros de Bruno Leonardo, Paysandu poderia assumir liderança da Série C; vídeo
Levantamento feito pelo Núcleo de Esportes de O Liberal concluiu que o zagueiro errou em quatro lances neste Brasileirão. Maioria ocorreu dentro do estádio da Curuzu. 

Já o adversário bicolor inicia a antepenúltima rodada na vice-lanterna, mas só um ponto atrás do primeiro time fora do Z4, o Ferroviário-CE. Apesar da distância na tabela, o lateral-direito do Papão, Igor Carvalho, admite que o duelo contra o Campinense-PB será complicado, mas ainda assim, o Paysandu tem condições de sair com os três pontos:

"A gente sabe da nossa qualidade, vamos impor nosso ritmo e estamos em busca da classificação. Se não conseguimos em casa, temos que buscar fora. A gente nunca viu como gordura, sabemos que estamos numa briga com o Mirassol. Queremos a liderança também porque sabemos como funciona o regulamento do campeonato", afirmou Igor.

Após dispensa do Paysandu, rescisão de contrato de Marcão é protocolada no BID
Na última partida em que defendeu o Paysandu, zagueiro foi expulso de campo com apenas um minuto em campo.

Paysandu: atacante Marlon vive 'seca' de gols, não marca há um mês e perde artilharia da Série C
Atacante do Papão ainda é o artilheiro do time na Terceirona, mas não balança as redes há cinco jogos

Um tema que ainda rende em torno da Curuzu são as falhas defensivas, que já custaram pontos importantes nesta Terceirona. Igor Carvalho comentou sobre o tema e pediu paciência ao torcedor e aos próprios companheiros, para que a equipe consiga ajustar estes problemas.

"O futebol é muito rápido, assim como a tomada de decisão. Todos sentimentos esses resultados, nos cobramos demais, ficamos sem dormir, a família sente também. Mas é procurar ter paciência no meio das adversidades para corrigir isso e galgar coisas maiores ali na frente", finalizou.

Campinense x Paysandu tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES