Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu: atacante Marlon vive 'seca' de gols, não marca há um mês e perde artilharia da Série C

Atacante do Papão ainda é o artilheiro do time na Terceirona, mas não balança as redes há cinco jogos

Fábio Will

Peça importante na equipe do Paysandu na disputa da Série C, o atacante Marlon continua ostentando o “título” de artilheiro da time alvicleste na competição, porém, o jogador passa por uma “seca” de gols e na última rodada acabou perdendo o posto de artilheiro do Brasileirão Série C.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

O camisa 10 do Paysandu parou nos sete gols, a última vez em que Marlon balançou as redes adversárias foi no dia 12 de junho, diante do Botafogo-PB, no Estádio da Curuzu, quando marcou duas vezes na vitória bicolor. Desde então são cinco partidas que o jogador vem atuando, mas sem gols, além de ter ficado de fora de um jogo por suspensão.

VEJA MAIS

Clubes da Série C solicitam reunião com a CBF para discutir arbitragem no Brasileirão
Informação foi confirmada pelo presidente do Paysandu, Maurício Ettinger. Já se sabe que primeira fase do torneio não terá VAR. 

CBF diz que uso do VAR nas rodadas finais da primeira fase da Série C é 'quase impossível'
Informação foi confirmada pela reportagem com o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger. Manifestação da entidade foi em resposta a uma solitação dos clubes, realizada em junho.

Sem erros de Bruno Leonardo, Paysandu poderia assumir liderança da Série C; vídeo
Levantamento feito pelo Núcleo de Esportes de O Liberal concluiu que o zagueiro errou em quatro lances neste Brasileirão. Maioria ocorreu dentro do estádio da Curuzu. 

Na briga pela artilharia da Terceirona, Marlon divide a segunda posição com os jogadores Gustavo Coutinho, do Botafogo-PB e Camilo, do Mirassol-SP, todos com sete gols. O artilheiro isolado da Série C agora é Alex Henrique, do Aparecidense-GO, que marcou oito vezes.

Além de Marlon, outro jogador que atua em clube paraense ainda está na luta pela artilharia. O atacante Brenner, do Remo, possui cinco gols marcados no Brasileirão. Já Henan, que jogou no Paysandu e atualmente está emprestado ao ABC-RN pelo clube bicolor, também está com cinco gols marcados na Terceirona, um pelo Papão e quatro pelo alvinegro potiguar.

Paysandu

Na Série C do Brasileiro, o Paysandu está entre os melhores ataques da competição com 25 gols. O clube bicolor está atrás somente do Mirassol-SP, que marcou 28. Empatado com o Paysandu estão o Volta redonda-RJ e o São José-RS.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES