Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Lateral-direito do Paysandu diz que time está equilibrado: ‘Temos um elenco forte’

Igor Carvalho está entre os relacionados para a partida contra o ABC-RN desta quarta-feira(20), em Natal

Aila Beatriz Inete

Após a estreia na Série C do Brasileirão, o Paysandu enfrenta o ABC-RN, em jogo atrasado da primeira rodada, nesta quarta-feira(20), em Natal. O lateral-direito Igor Carvalho disse que a vitória em cima do Atlético-CE foi boa para dar confiança ao grupo logo no começo da competição e afirmou que o time está mais equilibrado que no estadual.

“A gente fala que não é só no primeiro tempo que se resolve, não são só os onze [titulares], mas o pessoal que vai entrar no segundo tempo também, é sempre [para] construir coisas boas. A diretoria foi feliz em escolher as peças, temos um elenco muito forte”, declarou o jogador. 

Na partida contra o Atlético-CE, o Paysandu aproveitou mais as chances de gol que teve. Segundo o lateral-direito, o time sabia que precisava finalizar melhor as jogadas e após o Parazão, a equipe trabalhou para melhorar o setor ofensivo. 

"A gente já havia comentado que criamos muito e não concluímos em gol. Então, nesse tempo de trabalho [entre o fim do Parazão e o início da Série C] procuramos afiar a pontaria e agora estamos colhendo os frutos”, analisou o jogador. 

VEJA MAIS 

Com apenas um meia, Paysandu divulga relacionados para jogo adiado da Série C contra o ABC Sem Serginho e Ricardinho, Papão terá apenas José Aldo como opção de ofício para a função. Marlon está recuperado e volta a ser opção no ataque

Volante recém-contratado do Paysandu se defende após comentário no Twitter; veja Mal chegou a Belém, o volante Wesley precisou se esquivar de um comentário em sua conta na rede social, onde responde uma citação sobre jogar a Série C

Meia que jogou na Espanha e no Internacional-RS chega a Belém para defender o Paysandu João Viera irá defender o time bicolor até o final do Campeonato Brasileiro Série C

Além disso, o jogador, que está entre os relacionados que viajaram para Natal, comentou sobre o entrosamento com Robinho. Igor pontuou que os dois conversam bastante e isso ajuda dentro de campo. 

“Temos uma amizade boa também. Então, acaba que flui, você tem uma sintonia boa. Às vezes com apenas um toque dele eu já sei o movimento que ele vai fazer, acaba ficando mais prático” disse o jogador.   

Agenda

Paysandu e ABC-RN jogam nesta quarta-feira (20), às 19h, no Frasqueirão, em Natal. A partida terá transmissão lance a lance no site de OLiberal.com. 

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES