Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Zagueiro perde vaga no Paysandu e admite: 'Fiquei sem espaço. Agora é trabalhar'

Jogador não atua pelo Papão desde a final do estadual, contra o Remo, quando foi expulso

Andre Gomes

Bruno Leonardo, Genílson, Lucas Costa... Desde o início da Série C, praticamente todos os principais zagueiros do Paysandu entraram em campo. A exceção é o experiente Marcão, contratado com status de titular no início da temporada, que ficou no banco de reservas nos últimos dois jogos - desde que voltou a ser relacionado..

VEJA MAIS

Gabriel Davis viaja a Belém para reforçar o Paysandu, afirma jornalista; executivo despista
Papão busca reforçar o meio-campo, após a lesão de Ricardinho, principal contratação na temporada

Paysandu busca reforçar mais duas posições para a sequência da Série C, afirma executivo
Papão perdeu o volante Bileu e o meia Ricardinho por lesões

Nas últimas semanas, o jogador foi expulso no Re-Pa decisivo da final do Parazão - será julgado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/PA) -, teve uma virose e perdeu espaço com a chegada de reforços. Um dos líderes do elenco, Marcão falou sobre estar na reserva:

"É uma opção técnica, entendo o professor por optar em dar sequência para outros atletas. A vaga de titular é para quem está melhor no momento, sobretudo nas primeiras partidas do nacional, fiquei sem espaço na disputa. Agora é trabalhar duro e buscar meu espaço em campo", explicou o zagueiro bicolor.

Além de Marcão, Franklin Douglas e o jovem da base Lucas Marreiros não entraram nesta Série C. Ambos os zagueiros correm por fora na luta por uma vaga pela titularidade.

VEJA MAIS

Paysandu está entre os 15 clubes que ainda não perderam nas Séries A, B, C e D; veja a lista
Na Série C, apenas duas equipes ainda não sabem o que é derrota na competição em 2022

Festa nas arquibancadas da Curuzu fez adversário do Paysandu 'se perder' em campo; saiba mais
De acordo com o técnico do Botafogo-SP, goleado no último domingo, barulho proveniente das arquibancadas dificultou comunicação entre jogadores, resultando em goleada por 4 a 1

São José

No próximo fim de semana, o Paysandu visita o São José, no domingo (15), às 19h, no Estádio Francisco Novelletto, pela Série C. Como de praxe, Marcão deu o discurso tradicional do jogador de futebol 'da busca pelos três pontos' na partida, mas admitiu que preferia estar entre os titulares não apenas no duelo, mas no restante da Terceirona:

"O principal objetivo é buscar os três pontos fora de casa no próximo final de semana. Mas claro que seria ainda melhor estar em campo e atuar junto de meus companheiros. Por enquanto, vou trabalhar duro e buscar recuperar meu espaço na equipe, me destacando nos treinamentos. A tarefa agora é se manter entre os oito primeiros colocados, para avançar à próxima fase", concluiu.

A partida entre São José e Paysandu tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES