Após maratona de viagens, Paysandu chega a Porto Velho para enfrentar Ji-Paraná pela Copa do Brasil

Jogo ocorre na próxima quinta-feira (29), às 21h30, no estádio Biancão; partida vale vaga para a próxima fase da Copa do Brasil

Aila Beatriz Inete
fonte

A equipe do Paysandu chegou na madrugada desta terça-feira (27) em Porto Velho, capital de Rondônia, três dias antes do jogo. Além do jogo contra o Ji-Paraná pela Copa do Brasil, o Papão enfrenta outro desafio: a logística. No total, o time bicolor levou cerca de nove horas, entre escalas e voos, para chegar na cidade. 

No entanto, além das viagens de avião, a delegação do Paysandu ainda terá mais seis horas de ônibus até a cidade de Ji-Paraná, onde a partida irá ocorrer. 

VEJA MAIS 

image Paysandu inicia maratona de viagens para enfrentar Ji-Paraná na Copa do Brasil
Time sai de Belém três dias antes do jogo, que ocorre na próxima quinta-feira (29), e retorna à capital paraense no sábado (2)

image Copa do Brasil: empate com o Canaã acende alerta no Paysandu, diz lateral-direito
Para Michel Macedo, o time precisa de muita atenção diante de um adversário pouco conhecido, na luta pelo 'Pix' de R$ 1,47 milhão

image Parazão: 7ª rodada define classificados, tropeço do líder, Tuna invicta e luta contra o rebaixamento
Rodada não garantiu liderança definitiva do Paysandu. Tuna segue invicta e Remo vence embalado Águia no Baenão com protesto da torcida

A delegação saiu de Belém por volta das 17h10 desta segunda-feira (26) para Belo Horizonte. Da capital mineira, os bicolores pegaram um voo para Porto Velho, às 22h40, e chegaram à capital de Rondônia às 2h desta quarta-feira (27). 

Por conta da limitação de voos para a cidade, a diretoria do Paysandu pensou em fretar um voo direto para Ji-Paraná, no entanto, algumas características do aeroporto da cidade dificultariam o pouso do avião. Por isso, a logística para a viagem teve de ser adaptada e passou por dois municípios antes de finalmente chegar em Porto Velho. 

Treinos

Ainda na capital rondoniense, os jogadores realizaram um treino por volta das 10h. Após o almoço, o elenco seguirá de ônibus para o local do jogo. Na cidade, o Paysandu irá se preparar normalmente até a próxima quinta-feira (29).

Por estar mais bem colocado no ranking da Confederação Paraense de Futebol (CBF), o Papão não vai jogar em casa, mas terá a vantagem do empate. A partida entre Paysandu e Ji-Paraná ocorre às 21h30, no estádio Biancão, na próxima quinta-feira (29). O jogo vale vaga na próxima fase da Copa do Brasil, que já tem outro time paraense garantido: o Águia de Marabá. 

Retorno

Após a partida contra o Ji-Paraná, o Paysandu também terá um retorno complicado para Belém. O Bicola deixa a cidade às 13h de sexta-feira (1°), com chegada em Porto Velho às 19h. Na madrugada do sábado (2), às 2h30, o Papão embarca em um voo para Brasília, com previsão de chegada às 6h25. No mesmo dia, às 9h, a equipe finalmente sairá em direção à capital paraense, com desembarque previsto para às 11h35.

Depois da Copa do Brasil, o Papão ainda tem a última rodada do Campeonato Paraense, que ocorre no domingo (3). Apesar de já estar classificado, o Bicola vai enfrentar o Castanhal, que briga por uma vaga na próxima fase e para não cair de divisão. Além disso, o Paysandu precisa vencer para garantir o primeiro lugar da tabela. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES