CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após derrota para o Remo, ex-presidente do Paysandu critica o time e diz: 'só resta esperar um milagre'

O ex-presidente do Paysandu, Alberto Maia, não aliviou nas redes sociais e criticou a equipe, após derrota para o Remo no primeiro jogo da final do Parazão 2022

O Liberal
fonte

A vitória do Remo por 3 a 0 diante do Paysandu, no Baenão, colocou o clube azulino perto da conquista do Campeonato Paraense de 2022. Fora de campo, o triunfo remista mexeu com o ex-presidente do Paysandu, Alberto Maia. Em sua conta no Twitter, reclamou bastante do setor defensivo alviceleste e afirmou que no momento só resta “esperar um milagre”.

VEJA MAIS

image No clima de Re-Pa, Nicolas manda mensagem para o Paysandu: 'Em busca do 50º título estadual'
Atualmente no Goiás-GO, atacante Nicolas passou pelo Paysandu de 2019 a 2021 e marcou 37 gols com a camisa bicolor, além de ter conquistado dois títulos do Parazão

image Técnico do Paysandu lamenta desatenção e critica gols de bola parada
Dos três gols sofridos contra o Leão Azul, dois nasceram de jogadas com bola parada. Márcio Fernandes não gostou nada das falhas e deixou insatisfação em entrevista coletiva

image Em noite inspirada, Remo goleia Paysandu e sai na frente na disputa do título; vídeo
Jogo no Baenão foi vencido pelos azulinos, com direito a gols de Brenner e Anderson Uchôa. Campeão Paraense será conhecido na Curuzu, na próxima quarta-feira

Bastante atuante nas redes sociais, o ex-cartola bicolor não poupou críticas ao time e afirmou que alguns jogadores não merecem usar a camisa do Paysandu.

“Que zaga horrível. Ninguém subiu para afastar a bola. Time sem sangue, não merecem usar o manto bicolor. Agora só resta esperar por um milagre”, escreveu.

Na mesma publicação, várias mensagens de torcedores do Papão criticando a postura do time do Paysandu em campo, além muitos torcedores do Remo provocando o ex-presidente.

Cenário

Com a vitória de 3 a 0 no Baenão, o Remo pode até perder por dois gols de diferença na próxima quarta-feira (6), na Curuzu, que mesmo assim será o campeão paraense. Se o Paysandu vença por quatro gols de diferença, o Papão leva a taça, mas caso vença por três gols, o título será decidido nos pênaltis. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES