Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

No clima de Re-Pa, Nicolas manda mensagem para o Paysandu: 'Em busca do 50º título estadual'

Atualmente no Goiás-GO, atacante Nicolas passou pelo Paysandu de 2019 a 2021 e marcou 37 gols com a camisa bicolor, além de ter conquistado dois títulos do Parazão

Fábio Will

Remo e Paysandu começam a decidir o Parazão 2022 neste domingo (3), às 18h, no Baenão. O Leão recebe o Papão no jogo de ida da grande final do Campeonato Paraense. E o clima do Re-Pa permanece em jogadores que passaram por Belém. O ídolo do Paysandu, Nicolas, mandou uma mensagem no Instagram do Paysandu na torcida pelo título do estadual.

VEJA MAIS

'Fui campeão como jogador e quero ser como treinador', diz técnico do Paysandu sobre final paraense
Márcio Fernandes se consolidou como grande capitão de um grupo aguerrido, que conseguiu, mesmo com todas as dificuldades, a melhor campanha do Parazão

Remo x Paysandu: onde assistir ao vivo o jogo de hoje (03/04) pela final do Campeonato Paraense
A partida começa às 18h, no Estádio Baenão, em Belém

Na publicação do Paysandu para o jogo de hoje, o atacante Nicolas, que hoje defende o Goiás-GO, não deixou passar a oportunidade de demostrar a sua torcida pelo Papão e escreveu: “Semana de buscar o 50º título estadual”, publicou.

 

Mais de 100 torcedores do Paysandu comentaram a publicação de Nicolas, muitos o chamando de ídolo e pedindo para que ele retorne ao Paysandu.

Nicolas defendeu o Paysandu de 2019 até 2021, jogou 103 partidas, marcou 37 gols e conquistou dois títulos do Campeonato Paraense de 2020 e 2021.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES