Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após cinco temporadas, Perema está de saída do Paysandu e declara: ‘É o momento’

Com extensão contratual até o final da Copa Verde, zagueiro não vai permanecer no clube em 2022.

Fabio Will e Andreia Espírito Santo / O Liberal

Após cinco temporadas, o zagueiro Perema está de saída do Paysandu. O contrato com o clube acaba no dia 30 de novembro, terça-feira, mas ele deve ficar no clube, por meio de um aditivo, até o final da Copa Verde. Ele conversou com O Liberal sobre essa situação no Paysandu e revela porque decidiu sair do clube. 

“Acredito que não irei ficar. Acredito que minha chegou ao fim minha história no Papão da Curuzu. Pretendo cumprir meu contrato e tenho que passar uns dias em casa. Depois resolver minha vida (novo clube no caso). Vejo que é o momento sim de sair”, comentou.

VEJA MAIS

Adeus: após acesso à Série A, Nicolas deixará Paysandu em definitivo rumo ao Goiás Presidente bicolor Maurício Ettinger confirma transferência do atacante para o Esmeraldino ao término da temporada

Faz o PIX! Presidente do Paysandu fala do valor que receberá do Goiás e detalha como será aplicado Clube receberá quase R$ 1 milhão do clube Esmeraldino por empréstimo do Nicolas

Perema revela que há propostas de clubes de outros estados, mas nada foi concretizado. “Nada oficial, só conversando com empresários”, declarou.

Há cinco anos no Paysandu, Perema viveu todas as situações possíveis no clube. Jogou Série B, esteve no elenco que caiu para a Série C e também conquistou a Copa Verde e o bicampeonato paraense.

Relembre momentos de Perema com a camisa do Paysandu:

Nascido em uma vila lá em Santarém, no oeste do Pará, que deu o apelido ao jogador que se chama Auricélio Vinhote Soares dos Santos e hoje com 29 anos, Perema veio para o Papão após jogar no São Francisco. Foram 173 jogos até o momento pelo Paysandu e sete gols marcados.  

“Todos os títulos foram importantes. Mas o meu primeiro título com o Paysandu é inesquecível pra mim. O estadual de 2017”, comentou.

Presidente do Paysandu desmente boatos de possível saída do goleiro Victor Souza O arqueiro tem contrato com o Papão até novembro de 2022 e não teria procurado a direção para negociar a rescisão.

Entre a situação ruim no clube, ele cita a invasão da torcida no jogo contra o Ituano, realizado há um mês.

“A invasão de alguns torcedores no jogo contra o Ituano foi o pior momento. Sentimento de medo, impotência, eu me senti um lixo, foi um sentimento horrível”, revelou.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES