CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paysandu não consegue receber grana de negociação com zagueiro

O advogado do Paysandu, Alexandre Pires, confirmou que o Papão não recebeu o dinheiro, mas acredita em um entendimento entre Paysandu, Mrítimo-POR e Braga-POR

Redação Integrada
fonte

Tentando resgatar dinheiro da venda do zagueiro Pablo para o Braga-POR, o presidente do Paysandu, Tony Couceiro, não trouxe boas notícias. O Papão não conseguiu a grana de 20 a 25% da transação e espera uma resposta do time português nesta semana.

Leia mais

Atacante ex-Paysandu é pego no exame antidoping e está suspenso

Caso Ernandes: Sport vai ao STJD e pede perda de pontos do Ceará

Lançamento de uniforme no Ver-o-Peso é avanço de mentalidade no Paysandu

Paysandu e Remo se enfrentam hoje pelo Parazão de basquete

Presidente do Paysandu afirma que está dentro do prazo de contratações

Paysandu diminuiu em quase R$2 milhões a dívida com a Justiça

O advogado do Paysandu, Alexandre Pires, confirmou que o Papão não recebeu o dinheiro, mas acredita em um entendimento entre os clubes.

“Não recebemos os valores referentes à negociação do Pablo, pois o Braga-POR não repassou o dinheiro para o Marítimo-POR. O presidente Tony Couceiro reuniu com o presidente do Marítimo-POR e disse que vai esperar essa semana o desenrolar do caso. Há prazos nesse contrato e é necessário que se cumpra. Ou nesse ou no outro ano temos que receber”,  disse Pires.

Pablo foi vendido ao Marítimo-POR e depois negociado com o Braga-POR. Nesta transferência do zagueiro para o Braga-POR, o time paraense teria direito a um valor não revelado, mas que giraria em torno de 20 a 25% do passe. Pelo Papão, Pablo conquistou os títulos do Parazão em 2013, 2016 e 2017, além da Copa Verde em 2016. O zagueiro também possui dois acessos para a Série B com a camisa alviceleste em 2012 e 2014.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES