CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ele voltou! Dois dias após deixar o Paysandu, Willian Fazendinha é contratado pelo Castanhal

Meio-campista de 28 anos vai disputar a temporada de 2022 pelo Japiim, clube pelo qual se destacou no ano passado

Pedro Cruz
fonte

O meia Willian Fazendinha está de volta ao Castanhal. Dois dias após ter anunciada a rescisão de contrato com o Paysandu, onde estava desde setembro de 2021, o jogador retorna ao Aurinegro para disputar a atual temporada. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, por meio das redes sociais do Japiim.

Meia de ligação e criação, Willian Vasconcelos Fernandes retorna ao clube pelo qual se destacou disputando o Parazão e a Série D do ano passado. Fazendinha fez 4 gols em 25 partidas pelo Aurinengro em 2021, chamando a atenção da própria torcida do Papão, que pediu sua contratação na época. Ele foi anunciado pelo Paysandu em setembro, mas não vingou o esperado na Curuzu.

Com a camisa alviceleste foram apenas 8 jogos, entre Série C e Copa Verde. Foi titular em apenas duas oportunidades e não chegou a balançar as redes. Mesmo pouco utilizado, chegou a renovar com o time Alviceleste para este ano, com vínculo válido até o final do Campeonato Paraense.

Veja mais

image Paysandu anuncia saída de meia contratado após pedidos da torcida bicolor
Clube oficializou a saída do atleta na noite desta segunda-feira (31)

image Ex-Paysandu, Willian Fazendinha pode voltar ao Castanhal
Jogador teve contrato com o Paysandu rescindido e presidente do Japiim adianta conversa

image Pouco utilizado, William Fazendinha renova com Paysandu até o final do Parazão
Jogador chegou ao Papão após se destacar na Série D pelo Castanhal, mas não rendeu o esperado na Curuzu.

No Castanhal, Willian Fazendinha terá a oportunidade de reencontrar o Paysandu na 8ª rodada do Parazão, com data e locais ainda a serem definidos pela Federação Paraense de Futebol. Ele poderá estrear pelo clube assim que tiver o nome publicado no BID da CBF. O próximo compromisso do Japiim é sábado, contra o Tapajós, pela 3ª rodada do estadual.

A temporada do Aurinegro ainda inclui outras duas competições: Série D do Brasileiro e Copa do Brasil, cujo adversário na primeira fase será o Vitória-BA, no dia 3 de março. O local do jogo ainda não foi divulgado, mas o mando de campo é do time paraense.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Parazão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PARAZÃO

MAIS LIDAS EM PARAZÃO

1

Futebol

Ao vivo: assista ao clássico Re-Pa que vale vaga na final do Parazão Sub-20

Duelo ocorre a partir das 9h30, na Curuzu

2

JOGOS DE HOJE

Futebol: veja quem joga hoje, quarta-feira (17/09), horários das partidas e onde assistir ao vivo

Brasileirão, Champions League, Liga dos Campeões da AFC, Libertadores e Copa Sul-Americana movimentam o futebol nesta quarta-feira

3

Futebol

Remo perde duas posições na tabela, mas mantém distância para o G-4; confira a tabela

Clube azulino fechou a rodada da Série B atrás de Novorizontino-SP e Athletico-PR

4

CÍRIO 2025

Camisa do Círio 2025 do Remo: veja fotos do novo modelo

Uniforme branco traz a berlinda em azul-marinho no centro e já está à venda