Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paraense Francisco Figueiredo finaliza Daniel Miojo e volta a vencer no UFC

Irmão de Deiveson Figueiredo, campeão dos peso-mosca do Ultimate, aplica chave de pena com pouco mais de um minuto de luta

Pedro Cruz

Francisco Figueiredo voltou a vencer no UFC. O irmão do atual campeão do peso-mosca do Ultimate, Deiveson Figueiredo, finalizou o carioca Daniel "Miojo" Lacerda ainda no primeiro round e venceu sua segunda luta na maior franquia de MMA do mundo. O confronto foi disputado no card preliminar do evento UFC Font x Vera, realizado na noite deste sábado, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A vitória veio em grande estilo: o paraense Francisco Figueiredo precisou apenas de 1 minuto e 18 segundos de luta para finalizar Miojo. Ele levou o lutador compatriota para o chão e aplicou uma chave de perna certeira, que concluiu o embate.

Veja mais

Francisco Figueiredo, irmão de Daico, busca nova vitória para se firmar no UFC
Combate será contra o carioca Daniel Lacerda neste sábado (30), em Las Vegas, nos Estados Unidos

Paraense Francisco Figueiredo projeta luta contra carioca no UFC: ‘Quero finalizar’
Irmão de Deiveson Figueiredo, o lutador busca a recuperação no Ultimate diante de Daniel Lacerda, no próximo sábado (30), em Las Vegas

Brasileiros entram em ação no UFC neste sábado (30), saiba onde assistir
Três atletas do Brasil vão em busca de vitórias no UFC Las Vegas 53

Assim, o "The Sniper" chega a duas vitórias no Ultimate. Após o triunfo na estreia contra Jerome Rivera, em janeiro de 2021, Francisco perdeu por decisão unânime para o americano Malcolm Gordon em julho do ano passado. O paraense, agora, recupera-se do revés e mantém o sonho por voos mais altos na franquia.

Por outro lado, Daniel Miojo continua sem vencer no UFC. Esta foi a segunda luta do carioca pela franquia. Antes, foi nocauteado Jeff Molina no UFC Fight Night 196, em outubro passado.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES