Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paraense Francisco Figueiredo projeta luta contra carioca no UFC: ‘Quero finalizar’

Irmão de Deiveson Figueiredo, o lutador busca a recuperação no Ultimate diante de Daniel Lacerda, no próximo sábado (30), em Las Vegas

Aila Beatriz Inete

O paraense Francisco Figueiredo, conhecido como “Sniper”, luta no próximo sábado (30), no UFC Vegas 53, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O combate, no peso-mosca, será contra o carioca Daniel Lacerda. Em entrevista ao Núcleo de Esportes de OLiberal.com, o lutador, que é irmão de Deiveson Figueiredo, afirmou que vai em busca de uma finalização em cima do adversário.

“Eu quero finalizar o Daniel [Lacerda]! Eu quero dar pressão nele, dificultar para ele em todas as áreas. Se ele vacilar, eu vou pegar ele, porque eu estou bem e treinado. Então, eu vou lá e lutar bem”, declarou o paraense. 

VEJA MAIS 

Na mesma categoria, irmão de Daico, Francisco Figueiredo diz: 'Também quero ser campeão do UFC'
'Sniper', como é conhecido, luta neste sabado (30), em Las Vegas, nos Estados Unidos, contra o compatriota Daniel Lacerda

Ministra Damares 'tieta' Deiveson Figueiredo, do UFC, durante visita ao Pará: 'Eu te amo'; video
Durante agenda em Belém, a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos pediu que o paraense campeão do UFC a ensinasse a lutar para 'pegar os pedófilos e agressores de mulheres'

Paraense Deiveson Figueiredo deixa Moreno para trás e desafia Kai Kara-France para duelo no UFC
Lutador publicou nas redes sociais o interesse em lutar contra o neozelandês

Francisco entra no octógono com o intuito de não abrir espaço para a má fase. O paraense perdeu o último combate, que foi contra o canadense Malcolm Gordon, em julho do ano passado. Com base na luta marajoara, “Sniper” tem um cartel com 12 triunfos, quatro derrotas e um empate. 

Daniel Lacerda é natural do Rio de Janeiro e faz a segunda luta no UFC. Assim como o paraense, ele vem de derrota na organização e busca uma recuperação. O carioca de 25 anos tem um cartel com 11 vitórias e duas derrotas. 

Evento

O UFC Vegas 53 ocorre neste sábado (30), no UFC Apex, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A luta principal da noite será no peso-galo entre Rob Font e Marlon Vera.

 (Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Fábio Will, repórter do núcleo de Esportes)

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES