Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paraense Deiveson Figueiredo deixa Moreno para trás e desafia Kai Kara-France para duelo no UFC

Lutador publicou nas redes sociais o interesse em lutar contra o neozelandês

Aila Beatriz Inete

Se depender do paraense Deiveson Figueiredo a sua próxima defesa de cinturão no UFC, será contra o neozelandês Kai Kara-France, mesmo com as negociações para a quarta luta com Brandon Moreno em andamento. Após a vitória de Kara-France no último UFC Fight Night, que ocorreu no sábado (26), em Columbus, Ohio, nos Estados Unidos, Deiveson, atual campeão do peso-mosca, foi às redes sociais desafiar o lutador. 

VEJA MAIS

Após ataques racistas, Deiveson Figueiredo recusa nova luta com Brandon Moreno: 'Não me interessa'
Em coletiva de imprensa, paraense falou sobre ameaças que tem sofrido de fãs do mexicano e disse que vai tomar medidas legais sobre o caso.

Com o cinturão, paraense Deiveson Figueiredo mira próximo adversário
Lutador disse que gostaria de fazer uma quarta luta com Brandon Moreno, mas se o combate não acontecer já tem outro nome em mente

Quarta luta entre o paraense Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno no UFC vai ocorrer, diz jornalista
Mesmo com outros nomes na lista, combate entre os dois deve ser marcado para julho

Ministra Damares 'tieta' Deiveson Figueiredo, do UFC, durante visita ao Pará: 'Eu te amo'; video
Durante agenda em Belém, a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos pediu que o paraense campeão do UFC a ensinasse a lutar para 'pegar os pedófilos e agressores de mulheres'

"Parabéns para você, ‘kiwi sujo’ Kai Kara-France. Você acabou de ganhar o seu bilhete para enfrentar o Deus da Guerra. Brandon Moreno, você ficou para trás. Você foi derrotado duas vezes por [Alexandre] Pantoja, se você puder vencer ele, eu te dou a chance pelo título. Vamos fazer isso acontecer Dana White”, escreveu o paraense. 

Kara France venceu Askar Askarov, segundo colocado da categoria, por decisão unânime no último sábado. Atualmente, ele é o número seis do ranking, atrás de Moreno e do brasilero Alexandre Pantoja, que estão na fila para a disputa de cinturão. Na entrevista no octógono, o neozelandês disse que já merecia enfrentar Deiveson. 

Apesar do interesse dos dois lutadores, segundo o jornalista Ariel Helwani, especialista em MMA, a organização estaria negociando a quarta luta entre Figueiredo e Moreno para julho.

(Estagiária Aila Beatriz Inete, sob supervisão de Fábio Will, repórter de esportes de OLiberal.com)

 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES