Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ministra Damares 'tieta' Deiveson Figueiredo, do UFC, durante visita ao Pará: 'Eu te amo'; video

Durante agenda em Belém, a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos pediu que o paraense campeão do UFC a ensinasse a lutar para 'pegar os pedófilos e agressores de mulheres'

Pedro Cruz e Eduardo Laviano

A Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, aproveitou a visita ao Pará nesta quarta-feira (23) para "tietar" o paraense campeão do UFC Deiveson Figueiredo. O encontro ocorreu pela manhã na sede da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), em Belém, durante agenda da ministra no estado.

Damares Alves aproveitou a situação para abraçar o lutador de MMA paraense e fazer um pedido. "Eu te amo, eu te amo. Quero aprender a lutar com você para pegar todos os pedófilos e os agressores de mulheres do Brasil", sugeriu a ministra.

Munido do cinturão de campeão dos peso-mosca do UFC, Deiveson Figueiredo agradeceu o abraço e respondeu que era "uma enorme satisfação" poder encontrar Damares Alves. Ele, em seguida, também cumprimentou o deputado federal Eder Mauro (PL). Deiveson, conhecido como "Deus da Guerra" no mundo do MMA, sentou-se junto às autoridades durante o restante da solenidade.

“Arranja uma cadeira para ele”, pediu a ministra Damares à organização do evento.

Ministros Fábio Faria e Damares Alves participam em Belém de ação do Programa Abrace o Marajó
A agenda no Pará inclui entrega de 304 computadores para escolas públicas dos municípios marajoaras e de 2 mil contratos de concessão de uso para agricultores familiares

A ministra Damares está no Pará junto com o Ministro das Comunicações, Fábio Faria, para participar de uma série de ações dentro do Programa Abrace o Marajó, do Governo Federal. A programação inclui o repasse de 304 computadores para as escolas públicas dos 16 municípios que compõem o arquipélago.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES